Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei pelo C , vou fazer o A hoje, na sexta o B , e no sabado antebraço, panturrilha e talvez abdomen.

O n sentir tenho quase ctza que foi pelo descanso demasiado, vou baixar pra 1min .

Vou mandar na barra mesmo, colocar um peso tranquilo pra ver qual é.

Se vai fazer o B na sexta, não faça antebraço no sábado não. No treino de Dorsal e Bíceps já trabalha bem o antebraço. Se fizer algum exercício específico, faça na sexta tbm.

Publicidade

Postado

Se vai fazer o B na sexta, não faça antebraço no sábado não. No treino de Dorsal e Bíceps já trabalha bem o antebraço. Se fizer algum exercício específico, faça na sexta tbm.

Bahh, nem tinha me tocado.

Valeu Higor

Postado

Acho que pra ver resultado em treino de força tem que ser no mínimo 1 mês, tbm não sou fã de treinos INTEIROS com bi set ou bi série !

prefiro pirâmide, da uma boa força e um pump bom tbm !

Eae cara, tbm n sou fã.

Vou deixar piramide pra um prox treino, vou seguir fazendo esse novo ABC

Postado

Da pra fazer as paralelas no graviton ate aguentar com o peso do corpo, muda alguma coisa dos musc trabalhados?

Faço ela c o cotvelo mais pra tras , ou mais aberto ?

Postado (editado)

Fiz o treino A hoje,

Pensei que só o militar ia ser pouco pra terminar com o ombro. Totalmente ao contrario, mesmo fazendo com uma carga nao tao alta , foi um malabarismo pra tirar a camiseta em casa kkk parece que os braço estao caindo ayehaheu . N sei pq n fazia esse exercicio antes, do caralho!

Quanto ao supino , fiz com barra mesmo , o peso n ficou perto do limite digamos, mas isso compensei na velocidade e concentracao do movimento.

É isso, bons treinos !

Editado por ronan..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...