Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-6 Cipionato de testo 400mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn

Duvidas

IA eu começo no inicio do ciclo e termino junto cm as aplicações da testo ?

A Tpc serms seria uma boa para esse ciclo ?

Troquei a oxan pelo stano pelo fato de sair mais barato o ciclo

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Publicidade

Postado (editado)

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Entao eu uso o IA ate a ultima aplicação e dps.junto da TPC

Em relação ao seu objetivo com o ciclo, pode cair dentro com oxan cara, oq quebra mesmo é o preço. Como primeiro contato eu curto bastante...

Sim os oxan q to encontrando ta td caro demais

Aumentar a quantidade de Stano, começando assim também com Stano, DSDN 1-8. Talvez

Iniciar o protocolo ja com a stano ?

Ten gente q fala e melhor estender mais pra começar o uso de stano mais pra frente

Editado por Kevin Lew
Postado (editado)

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Editado por Kevin Lew
Postado

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Eu mudaria a estrutura pra acabar o stano e já iniciar a tpc... E também cipio demora pra bater, auemta o número de semanas, pelo menos 8.

1-8 Cipio400mg/sem

7-12 Stano 100mg/DSDN

Postado (editado)

Dei uma pesquisada legal por aí e gostei dos relatos e das dicas da galera.

1-Vocês consideram como principal efeito colateral da ox a queda da libido?

Vou contar uma parada que num primeiro contato parece engraçado, mas só quem tem ou conhece alguém numa situação como a minha sabe a merda que é: eu tenho adicção por sexo... para ser mais claro, penso em sexo todo dia, toda hr, as vezes nem consigo me concentrar em estudar porque quero transar, coisa q faço praticamente todo dia. Já inclusive procurei ajuda psicológica e urológica para me tratar. Realmente é uma coisa meio doentia, entendem? me faz mal. Esse efeito de queda de libido seria muito bem-vindo no meu caso, pelo menos para eu recuperar uma qualidade de vida "normal".

Imagino se eu fizesse um ciclo bem androgenico... eu seria preso em 5 minutos após a aplicação, por assedio sexual.

2- voltando a ox, é dito que ela aromatiza pouco. alguém conhece caras que tiveram gineco usando? o foda do meu caso é que tive um leve inicio de gineco na adolescencia, fato que até hj, com 30 anos, sempre me deu medo de usar aes.

posso ficar sussa? vale a pena usar algo pra foder a aromatase, mesmo a conversão sendo mínima?

3- alguem saberia me dizer o processo q fazem na formula parao figado nao destruir? eu achei sobre alquiçaão do 17 num texto, mas isto não é do hemogenin?! os danos ao figado sao ditos ser minimos, mas o meu urologista (que estava me ajudando com o lance do sexo) disse q é meio perigoso mesmo assim. sei q o cara é medico e tem varios pés atras, mas msm assim ele me deixou encucado...

4- Alguem teria ideia do preço de um ciclo, mais ou menos? só por curiosidade. Confesso q estou bem na duvida sobre qual dose usar. os sites recomendam 20-100mg/dia. eu peso 85kgs atualmente. qual seria a melhor pedida? 80mg, como um amigo aí disse? (detalhe: dinheiro não é problema nesse ciclo de ox solo, quero fazer um negocio até q bacana)

5- a ox ajuda a dar uma segurada legal na MM no cutting?

Bom, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essas 4 perguntas. não tenho interesse em usar testosterona junto.

valeu

obs: não estou atrás de ganhos brutos de massa. tenho interesse em força e reduzir bf só, mas é logico qa MM é bem-vinda

Editado por amauri38
Postado

Cara , eu ja fiz um ciclo so com oxan por 5 semanas , na minha opniao nao compensa , se eu fosse vc mandaria oxan + testo , da pra ter ganhos bons , oxan promove rigidez muscular e ganhos com qualidade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...