Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai pra fortaleza é complicado de enviar os produto né?Tem muito aquilo do objeto ficar retido na PF, ve se coloca uma vitamina d3 na tpc saporra ajuda muito.

Beleza vou dar uma olhada e adicionar.

Complicado demaaaaaaaaaaais, a uns dois meses atrás a galera fazia era brigar pelos produtos que tinham,tudo em falta, aqui a galera se vira como pode né e quem tem as fontes boas,não passa.

Propionato aqui nem com reza.( tem as 10% de confiança)

Editado por YuriAlvesHC

Publicidade

Postado

Iai mano conterrâneo, compartilho de seu desespero, aqui eh uma bosta msm c drogas. Protocolo legal, timing legal, auxiliares eu tb adicionaria hcg. Ajuste o IA de acordo c a sua sensibilidade aos colaterais do estradiol, já q n vai fzr exames e muda as aplicações pra seg e qui!

Postado (editado)

E ai cara quanto tu gastou nesse ciclo?

eu pretendo fazer um parecido (quase igual, no meu caso a dura e a deca vão ser de farmácia)

mas como eu sou bem mais leve e mais fraco, talvez use dosagens menores... :D

vai relatar? se sim deixa o link aqui.

Editado por Mega Frango
Postado

Iai mano conterrâneo, compartilho de seu desespero, aqui eh uma bosta msm c drogas. Protocolo legal, timing legal, auxiliares eu tb adicionaria hcg. Ajuste o IA de acordo c a sua sensibilidade aos colaterais do estradiol, já q n vai fzr exames e muda as aplicações pra seg e qui!

Hahaha e ae mano, é muito desesperador hahaha mas a gente faz o que pode. Então eu vou ficar de olho na sensibilidade o tempo todo,beleza vou mudar sim. Obrigado pela participação no tópico.

E ai cara quanto tu gastou nesse ciclo?

eu pretendo fazer um parecido (quase igual, no meu caso a dura e a deca vão ser de farmácia)

mas como eu sou bem mais leve e mais fraco, talvez use dosagens menores... :D

vai relatar? se sim deixa o link aqui.

E ae mano, eu tenho quase certeza que não se pode falar em valores aqui no fórum; mas então a minhas dura que vou pegar é de farmácia mas é por intermédio de alguém, mas estou quase conseguindo direto da farma ai barateia bastante e sobre a deca de farma, é uma boa principalmente se vir dela mesmo, porque tem muito liar por ai, mas o problema dela é a concentração da droga, porque é no máximo 50mg por ml, no meu caso vou precisar de muitos ml e vai sair muitooooo caro, mas estou quase conseguindo Decaland (landerlan) confiável e a concentração dela é 200mg por ml, e alguns amigos fizeram teste usando elas e não está vindo sub-dosado , então é a melhor proposta até agora e o preço sai bem mais em conta.

Assim que começar o ciclo eu posto o link do relato e tudo mais, no momento estou montando o ciclo(comprando) uhasuhaush só vou fazer quando tiver com tudo em mãos inclusive a tpc e os auxiliares juntos.

Abraço e obrigado por participar do tópico.

Postado

Eu ia perguntar a mesma coisa, qual seria a alternativa para não ter que comprar 8 decas de farmácia por semana,

pretendo fazer um ciclo quase idêntico, só vou aumentar para 10 semanas e nas 3 ultimas a deca sobe pra 600mg, ia ser foda 12 deca por semana

Decaland então é confiável se a fonte for quente ?? é muito mais jogada com esses 200mg..

quanto ao preço eu já vi muita gente postando, acho que não tem nenhuma regra do fórum que proiba isso não, da uma luz ai pra gente de quanto vai sair esse ciclo

Postado

Eu ia perguntar a mesma coisa, qual seria a alternativa para não ter que comprar 8 decas de farmácia por semana,

pretendo fazer um ciclo quase idêntico, só vou aumentar para 10 semanas e nas 3 ultimas a deca sobe pra 600mg, ia ser foda 12 deca por semana

Decaland então é confiável se a fonte for quente ?? é muito mais jogada com esses 200mg..

quanto ao preço eu já vi muita gente postando, acho que não tem nenhuma regra do fórum que proiba isso não, da uma luz ai pra gente de quanto vai sair esse ciclo

Questão de qualidade, decaland tem fama de subdosada o que já prejudica o seu ciclo... mas falar que com 200mg esta bem, não esta, seria o mesmo que jogar 300-400mg de decaland e achar que esta tudo bem!!!

Você poderia jogar uns 100mg de deca farma e uns 300-400mg de algum lab ug!

• Supermoderador
Postado

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...