Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou estudante de Educação Física e apaixonado por fisiologia uashuash mas enfim...
Gostaria da avaliação de vocês nesse meu primeiro ciclo.

Antes de tudo aqui em Fortaleza conseguir drogas de confiança é bem complicado e o acesso mais ainda,mas consigo algumas. Meu ciclo seria Dura e Bold, mas não consegui de jeito nenhum arrumar umas receitas vet, e as bolds que achei até agora por aqui nenhuma de confiança. Então resolvi fazer Dura e Deca,apesar de ser ganhos com retenção, vou tentar controlar a retenção com a dieta um IA ,diuréticos naturais e se precisar adiciono aeróbicos.
Sou um ex gordo e sou muito cri cri com dieta, tanto que eu não queria mandar deca nem a pau por medo de reter muito,mas foda@#$ hahaha.

Objetivo:

Ganho de massa muscular, dando um foco maior nos pontos fracos do shape mas controlando a retenção.

Treino: dos 16 anos aos 23(hj) mas a nível controlado de dieta,treino e estudos a 3 anos.

Peso: 84,5 KG

Altura: 1,79.5

BF: 11% a 13%
Minha ultima avaliação com dobras tinha dado 13% , uma mais atualizada pelo protocolo de Penroe deu 11%, essa semana vou tirar por dobras de novo na faculdade

Medidas:

Pescoço: 39
Tórax: 106

Cintura: 82

Abdômen: 84

Coxa Proximal: dir:66 esq:65

Coxa Medial: dir:65 esq:64

Coxa Distal: dir:52 esq:52

Panturrilha: dir:39 esq:40

Braço: dir:40 esq:41

Braço Relaxado: dir:38.5 esq:39
Ante-Braço: dir:30 esq:30
Massa Magra(Osso,Músculo e Resíduos): 76,93 Kg

*Atualizarei antes de começar.

No momento estou com um deficit de 20% de calorias na dieta onde o macro esta organizado em 2gP 2gC e 1gL.
Quero começar o off organizando os macros em 3gP 4gC 1,5gL 20% de calorias a mais.

Ciclo:

1-8 Ciclo Durateston e Decanoato de Nandrolona
Durateston Shering e Deca Durabolin(se não der nem uma zebra da fonte.)

1-8 Dura 500mg semana ter/quin

1-8 Deca 400mg semana ter/quin

IAs:

Anastrozol 0,5mg DsDn

TPC:

Tamoxifeno

Começar o uso 35 dias após a ultima aplicação de dura.(não vou fazer exame de sangue :/ )

1-14 40mg/dia um comprimido manhã e um a noite.

14-28 20mg/dia um comprimido manhã.

ps:não vou usar hcg

Esta aberto o debate e aceito todo tipo de opinião
Desde Já, Obrigado

Fotos:
o7zq.jpg
v636.jpg

Editado por YuriAlvesHC

Publicidade

Postado (editado)

Por mim tudo certo com o ciclo, se tiver como apenas coloque um hCG da 4a semana até o início da tpc, mas isso é opcional.

Abraços.

Pois é, eu resolvi não colocar hcg por alguns motivos e como não acho tão necessário, só seria mesmo um up, cheguei na conclusão que não colocaria haha mas obrigado pela opinião .

Vai gastar uma grana pra mandar 400mg de deca de farmacia ein..

8 ampolas por semana lol

uahsuashu sim sim, o preço da confiança.

Editado por YuriAlvesHC
Postado

Só uma duvida deca de farmacia é 50mg/ml né? Talvez seja bastante quantidade de oleo sei la..

E cara tu vai gastar uma boa grana pra mandar de farmacia em kk

A proposito acho que ta tudo certo, só adicionaria hcg mas vc já ta ciente disso e tals, e também colocaria umas vitaminas na tpc, e ve se der tempo relata o ciclo ai pra gente :D

Postado

Só uma duvida deca de farmacia é 50mg/ml né? Talvez seja bastante quantidade de oleo sei la..

E cara tu vai gastar uma boa grana pra mandar de farmacia em kk

A proposito acho que ta tudo certo, só adicionaria hcg mas vc já ta ciente disso e tals, e também colocaria umas vitaminas na tpc, e ve se der tempo relata o ciclo ai pra gente :D

Sim Sim 50mg/ml é bastante sim uahsuash

Pois é,justamente porque aqui em Fortaleza/Ce é complicado demais arrumar de confiança,mas eu tô tentando ver uma underground se conseguir troco por elas.

Na minha dieta já tem as vitaminas, mas na tpc vou aumentar elas principalmente a E.

Pode deixar, tô montando o ciclo,comprar tudo, quando estiver tudo pronto eu relato sim, tô na correria danada de concursos públicos,mas vai dar certo.Obrigado pela participação do tópico.

Postado

Sim Sim 50mg/ml é bastante sim uahsuash

Pois é,justamente porque aqui em Fortaleza/Ce é complicado demais arrumar de confiança,mas eu tô tentando ver uma underground se conseguir troco por elas.

Na minha dieta já tem as vitaminas, mas na tpc vou aumentar elas principalmente a E.

Pode deixar, tô montando o ciclo,comprar tudo, quando estiver tudo pronto eu relato sim, tô na correria danada de concursos públicos,mas vai dar certo.Obrigado pela participação do tópico.

Ai pra fortaleza é complicado de enviar os produto né?Tem muito aquilo do objeto ficar retido na PF, ve se coloca uma vitamina d3 na tpc saporra ajuda muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...