Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fella, só pra avisar, o Candito atualizou o program de treino dele. Baixe a nova tabela lá no site dele.

valeu pelo avisa cara!! tinha recém perguntado lá no teu diário se ele tinha atualizado a minha também hahaha brigadão =)) tamo junto brother

Postado

ASPOKDASOPDKAPODKAOPSD

Só pq falamo ontem de hipercalórico ao estilo trash food, você foi comer kpaodfkopasfkpoa

Anyway como ta as carga? De boa até então?

Postado

Como hoje comi os 2 mc's, não jantei muito carbo, comi o resto de massa do almoço e sei lá, uma quantidade razoável (o que eu precisava) de carne de gado... vou tomar mais uns copos de nescau e falta os 3 ovos antes de dormir! Vou conseguir completar os macros hoje, valeu

Postado

eu sempre fiz exercícios compostos e sempre usei bastante a lombar cara, eu treino a um ano +- e até hoje nunca deu problema e nem senti dor nela e tal... obrigado pela dica mas acho que por enquanto não tenho que considerar isso... Abraço brother!

Não digo em relação somente à lesão, mas sim por questão de hipertrofia/evolução... talvez exigir tanto dela todo dia não permita um bom descanso e uma boa evolução entende....

Postado

fala galera, comi qse tudo certo hoje, tirando um ovo que derrubaram da minha mão na escola, então só comi 2 kkk mas recompensei na carne!! agora to indo pra acad, valeuu

Postado

Espancou o louco que derrubo o seu ovo? apskodopasdkpaskpd

xinguei ele pra caralho!!! KKKKKKKKKKKK ele era bem mais novo que eu então pediu desculpa e ficou todo cagado kkkkk

DIETA fala galera, dieta 100% hoje! bati as 3500kcal.

CONSIDERAÇÕES não fiz nenhum opcional pois tava sem tempo, precisava ir comer e ainda alugar um terno... Acho que nos próximos de upper vou fazer crucifixo e testa. A carga tá bem baixa no supino, as vezes dá pra fazer reps de sobra, mas acho que é a minha técnica que tá ruim e desfavorece bastante... E porque meu peito tava meio que doendo ainda, pois deixei 24h de descanso apenas.

TREINO bench press 13-13x10, 18-18x10, 21-21x8 e 22-22x6;

barbell row 15-15x10, 17-17x10, 20-20x8, 20-20x6;

military press 8-8x12, 10-10x12, 11-11x10 e 12-12x8

chin up x8, x6, x4, x4 e x3

EXECUÇÃO novamente supino meio errado... de resto tudo ok

Postado

eai galera, domingo posto fotos pra vocês de como eu tô, hoje treino de perna!! foda que joguei futebol hoje na ed física e amanhã tenho festa de 15 de uma amiga... Não vo consegui treina muito bem e nem vo consegui recupera muito bem, mas vamo q vamo, dieta tá a mill, comi 3 ovos, meia batata doce, 2 torradas, um copo de leite com nescau, comi umas panquecas em forma de torta, com carne moida, e 300g de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...