Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera,

da hora que acordei até meio dia comi 3 pães semi integrais, 1 fatia de peito de chester e 1 de queijo mussarela, 6 batatas inglesas médias e 100g +- de macarrão com ervilha maionese e milho. Como hoje não tenho treino, vou ter que comer menos carbo e deixar as minhas kcal em +-2000.

Editado por teusvarela
Postado

Fala galera,

comi mais 6 ovos, umas 6 coxinhas de galinha e mais umas 150g de massa com queijo e presunto... Acabou a dieta por hoje, não fui treinar então comi menos.

Postado

1595kcal 220carb 69prot 36gord

foram os macros finais, não contei leite nem queijo e presunto e os 3 pães e peito de chester, creio q cheguei perto de bater os macros

Postado (editado)

Nossa! De 3000 kcal para 1500 kcal! Da uma controlada melhor nisso ai!

é que eu não treinei ontem cara hahahhaah e não contei as ervilhas, milho, maionese, pães e queijo e peito de chester!

Fala galera,

comi 300g de frango, umas 80g de batata inglesa, umas 150g de arroz, repolho, 3 ovos, 1 fatia de queijo mussarela e 2 de peito de chester, 3 pães semi integrais!

Vou treinar lower hoje!

Editado por teusvarela
Postado

DIETA tô comendo bem, comi mais 250g de frango e 1 batata doce grande, e uams 30g de amendoim

CONSIDERAÇÕES cargas subindo.

TREINO squat - warm up 15-15x12 e 15-15x10 pós warm up 35-35x3, 35-35x3

deadlift 47-47x3 50-50x2 e 50-50x3

EXECUÇÃO aparentemente está boa nos dois. Sinto melhorar muito no squat! To indo até o chão, pegando muito

Postado

Fala galera,

ainda não acabou o dia mas vou comer mais uma batata doce e 3 ovos cozidos, os macros já estão com eles inclusos.

3000kcal 230carb 233prot 44,86gord acabou assim!

o valor não é exato, mas tá mais ou menos nisso, não to contando TÃO certo porque ainda não entrei no cutting de verdade, tô baixando aos poucos, quando eu baixar da manutenção eu começo a calcular tudo certo g por g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...