Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse gosta de uma banana! :lmaosmiley:

pior q curto comer banana velho kkkkk

eai galera hoje dia foi legal, treino não foi grandes coisas pq nem tinha oq fazer... dieta 100%, jájá posto mais coisas sobre o treino e etc

Publicidade

Postado

DIETA to batendo as kcal e os macros!!

CONSIDERAÇÕES sentindo pegar muito bem e os pesos tão aumentando progressivamente.

TREINO squat - warm up 15-15x10 e 15-15x12, depois série normal 32-32x3, 32-32x3 e 32-32x3

RDL 40-40x3 e 50-50x3

EXECUÇÃO depois de ver um parça meu fazendo squat fiquei até achando que a minha execução tá ruim =( mas de acordo com os instrutores, tá boa, mas dá pra elhorar

Postado (editado)

DIETA to batendo as kcal e os macros!!

CONSIDERAÇÕES sentindo pegar muito bem e os pesos tão aumentando progressivamente.

TREINO squat - warm up 15-15x10 e 15-15x12, depois série normal 32-32x3, 32-32x3 e 32-32x3

RDL 40-40x3 e 50-50x3

EXECUÇÃO depois de ver um parça meu fazendo squat fiquei até achando que a minha execução tá ruim =( mas de acordo com os instrutores, tá boa, mas dá pra elhorar

curtiu minha execuçao então? ASPDKOASPODKPOSADOPASP daleeeee

boraaaaaa

Editado por Warder
Postado

Não se baseia em instrutores... se filma e veja você mesmo

capaz, o instrutor da minha academia é de boa, ele ganhou 3 camp já de powerlift =)) confio nele hahaha

e ai galera hoje dieta tá batendo os macros, porém não fui treinar então não tem como relatar nada... Tirei 50g de carbo hoje, semana q vem vou tirar mais 50g e vou indo até chegar na manutenção

Postado

Nesse caso vc tem sorte pra kct! kkkk

tenho mesmo, tirei sorte grande, no começo quando eu e ele nem se falava ele me passava treino hipertrofia abc2x etc etc etc, mas dai qnd a gnt começou a se falar e eu mostrar interesse na musculação ele começou a me dar muito conselho dahora, me passar treino fb, ab, me mostrou esse programa do candito, força de coisa ele me ajuda, curto muito isso...

Postado (editado)

Fala galera,

hoje comi 4 bananas, não pesei mas no olhometro tinha uns 200g de arroz e uns 100 70g de feijão, 250g de frango, e 3 ovos inteiros, 3 pães integrais, 1 fatia de queijo e 1 de peito de peru.

Acabei de almoçar e tô indo pra academia, tenho reunião de noite no centro então já vou ficar por lá e não vou conseguir voltar pra casa pra comer, vou levar 1 batata doce.

Editado por teusvarela
Postado

Fala galera,

depois do almoço comi mais 1 batata doce média, 3 filés de frangos médios, 2 filés de carne de gado, 1 sanduiche natural, 200g de arroz branco +100g de feijão (+- isso de arroz e feijão), comi uns pedaços de salames e 2 copos e meio de leite, um com nescau e outro com café. Pra ficar melhor pra mim a contagem de calorias, vou colocar as kcal, carbo, gord e proteina que comi no dia, vai ficar melhor pra vcs me ajudarem e pra eu me controlar!

Abraços.

Postado (editado)
Fala galera,
calculei meus macros do dia e mais abaixo passo, enfim to estruturando meu cutting, não determinei semanas mas vou ir baixando 50g de carbo por semana, até chegar nas kcal de manutenção, fico 1 semana ou 2 em manutenção e depois começo a baixar mais 50g de carbo até chegar nas kcal de défict, aí continuo mais um tempo, quando eu ver que estagnei baixo mais 50g de carbo e começo a fazer aerobico 2x ao dia, um de 20min pra voltar da escola e outro HIIT na academia, quando eu ver que estou estagnando novamente meto 2aerobico por dia e 3x por semana de AEJ, to pesando 81kg atualmente, 16-18% de bf, pretendo chegar a no minimo 13%, creio eu que não vou conseguir ver MUITO bem os musculos do abdm nesse cutting, portanto vou com calma e sem pressa. DICAS SERÃO MUITO BEM VINDAS!
Dias com que treino tenho que gastar 2731kcal pra manutenção e dias que não treino preciso de 1900kcal, portanto minha dieta vai alternar sempre, vou fazer todo sábado ou domingo um dia do lixo... Ou apenas um refeed.
@macros
ACABOU ASSIM O DIA:
3061kcal, 240carb, 296prot, 96gord
só agora fui me ligar que to comendo mais proteína do que preciso, MUITO mais hahaha mas enfim. Não adicionei aí, mas comi 6 fatias de pães semi integrais, subiu um pouco mais o carb.
Editado por teusvarela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...