Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa. chegando agora aqui. cara pela sua idade, tempo de treino (to presumindo isso aqui rs) e cargas, não acharia melhor fazer o treino do candito pra iniciantes?

Eu iria digitar exatamente isso.

Aproveitando o seu momento, acredito que o linear renderia muito bem.

Também não faria cutting logo após, nem faria esse bulking também. Comeria a manutenção e iria aos poucos adicionando kcal.

Postado (editado)

Eu iria digitar exatamente isso.

Aproveitando o seu momento, acredito que o linear renderia muito bem.

Também não faria cutting logo após, nem faria esse bulking também. Comeria a manutenção e iria aos poucos adicionando kcal.

opa. chegando agora aqui. cara pela sua idade, tempo de treino (to presumindo isso aqui rs) e cargas, não acharia melhor fazer o treino do candito pra iniciantes?

Eu pensei isso fellaz, mas agora que já comecei esse, creio que seria bom terminar, não acham? tá na segunda semana, falta só mais 3 semanas de treino... Qual a diferença do linear pra esse? Cargas, métodos?

E nesse negócio de bulking e cutting, eu falei pro meu amigo que eu vou fazer isso, só que eu to com o bf bem alto e fazendo só a manutenção, até o final do ano não ia conseguir tá trincado pra praia... Eu pensei nisso, ó, vou falar pra vocês: acabar esse programa, fazer o deload, tirar minhas rm's dnv e ver o quanto eu evolui, daí treino normal e vou baixando umas 100kcal por dia, até chegar na manutenção, quando chegar na manutenção eu fico 1-2 semanas e depois vou baixando as kcal até chegar no meu déficit calórico pro cutting, perdendo umas 500g por semana, no máximo, pra não perder quase ou até mesmo nenhuma MM, e depois do cutting qnd eu tiver com os gomos aparecendo (creio que até outubro) eu vou aumentando as kcal até chegar na manutenção, e continuo assim pra sempre hahhaaha

Editado por teusvarela
Postado (editado)

DIETA fala galera, dieta 100% até agora, acho que comi um pouco menos de proteina até agora por isso tomei uns 2 copos de iogurte e comi um ovo a mais.

CONSIDERAÇÕES nenhuma

TREINO bench press 21-21x10, 22-22x8 e 24-24x9 (na ultima me ajudaram)

barbell row 15-15x10, 18-18x8, 20-20x8 (com a barra grande)

military press 8-8x12, 10-10x10 e 13-13x8

chin up não contei mas acho que ao todo foram umas 30rep

crucifixo 12-12x12, 14-14x10 e 14-14x8

testa 7-7x12, 7-7x10 e 7-7x8 (tava bem fadigado já)

EXECUÇÃO supino tá uma bosta, to fazendo a ponte mas não sei porque diabos uma força gravitacional faz eu erguer a barra pra frente invés de erguer pra cima, e chin-up eu não to conseguindo muito, meus amigos falaram pra fazer chin-up estilo crossfit, utilizando o corpo todo e o impulso pra fazer mais repetições, tentei mas parecia um macaco de tanto que eu me mexia kkkkk

Editado por teusvarela
Postado

ninguém pra me ajudar a responder oq eu pedi pros dois brother ali em cima? opiniões...

@dieta

bom dieta foi dms hoje, até comi carbo dms, comi uns pão com mumu na escola kkk hipercalórico a mil, vo come mais 3 ovos agora e to indo dormir, valeuu

Postado

No próprio linear program ele fala:

"Você pode usar os dois programas em conjunto, usando o programa de treino de 6 semanas como uma pausa do programa linear. A partir daí eu sugiro que você faça 3 ciclos do programa de treino de 6 semanas se você puder, mas você também pode alternar entre os dois sempre que achar melhor."

Postado

No próprio linear program ele fala:

"Você pode usar os dois programas em conjunto, usando o programa de treino de 6 semanas como uma pausa do programa linear. A partir daí eu sugiro que você faça 3 ciclos do programa de treino de 6 semanas se você puder, mas você também pode alternar entre os dois sempre que achar melhor."

ahh beleza cara, valeu!! eu acho que vou fazer um ciclo tipo, 6 semanas de força e daí 4 do linear, dai volto p 6 de força e 4 do linear, algo parecido com isso... Qual dos 3 treinos tu acharia mais interessante pra cutting? Hypertrophy/Strenght eu creio que seria o melhor, oq acha?

Postado

eai negaozadinha!! hoje dia é OFF, dieta tá OK, descanso também, to deitado desde que cheguei da escola e daqui a pouco vou dormir, to sentindo um pouco o posterior da coxa do treino de segunda e to sentindo bastante o upper inteiro... Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...