Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E o que eu disse sobre o índice glicêmico alto? Por acaso falei algo que ia engodar ou dar diabetes? Vocês adoram distorcer a porra toda, já tivemos inúmeros tópicos sobre IG, eu não quero voltar a discutir isso, uma coisa é fato e você precisa aceitar, algumas pessoas sofrem influência do IG nos alimentos (eu sou uma delas) , exatamente pelo que você disse da fome entre outros fatores, mas o pior é a hipoglicemia que bate depois, que pode não só dar fome, mas tonturas e mal estar.

Cada um come o que quiser meu querido, mas se o alimento não faz bem pra mim, eu não vou comer e ponto final. Se pra você não faz diferença, enche o cu de açúcar e seja feliz filho.

Edit: Esqueci ainda de falar sobre o sono que me dá comer alimentos de alto IG, acho que isso também é um dos piores pontos pra mim.

Eeeita la estupidez em rapaz, mal comido? respeito é bom, não fui estupido com vc antes não!

E o que eu disse sobre o índice glicêmico alto? Por acaso falei algo que ia engodar ou dar diabetes?

o índice glicêmico alto do nescau/toddy pode influenciar no resto da sua dieta...

Eu interpretei que as influencias seiram algo parecido com oque citei!

Bom isso ocorre com ALGUMAS pessoas, eu aceito isso na boa, porem, oque vc citou ocorre com exceções, não pode sair indicando para as pessoas cortarem o IG alto / açucar porque não faz bem pra VC. É o mesmo que eu sair dizendo que se fizer o treino do CRAW vai ficar igual ele, não da né ele é uma exceção genética!

Não te julgo por dar avisos por exemplo: Cara não sei com vc, mas eu não me dou bem com o Açúcar, vc se sente bem com Nescau na dieta ou tem algum mau-estar? experimente tirar o Nescau e reduzir IG alto. Eu ia até curtir!!!

Eu não disse pra vc comer açúcar, eu disse pro Teus continuar mandando o nescau dele se quiser... Encher o cu de açucar bota peito pra fora?

Editado por Silva B

Publicidade

Postado

relaxa aí galera =\ hahahaa faz parte, cada um tem uma opinião sobre tal assunto, tal alimento age diferentemente em cada pessoa, não generalizem... pra mim não tem problema, como pro brunopccruz pode dar errado...

Postado

kkkkkkk se acalma cara, relaxa...

você mesmo deu quote nas minhas palavras "o índice glicêmico alto do nescau/toddy pode influenciar no resto da sua dieta... "

Ou seja, eu disse que PODE influenciar, como influencia pra mim, eu não corto de vez nem mandei cortar, é só saber usar, só saber encaixar nos horários mais convenientes... por exemplo, vc comer um alto IG logo pela manhã, e depois ficar um tempão sem comer, isso pra mim não é bom, não sei pra você ou pra ele, mas pra mim é ruim. Agora, quando eu saio do treino e tomo malto com whey, e depois faço uma refeição de baixo IG, não me sinto mal. É so saber usar entendeu? Não é pra cortar, é só pra entender o que ele faz no seu corpo e saber usar. Eu já fiz vários experimentos comigo mesmo, e em mim, o IG alto me zoa se eu não souber usar.

Postado

Eu vou acompanhar também. Quando entra na terceira semana?

valeu cara! dia 26 entro na terceira semana

eai galeruxa boladuxa, hoje segunda semana, semana visando hipertrofia, hoje treino de inferiores!!!

Postado (editado)

fala galera, esqueci de relatar o meu find... consegui bater as kcal do sabado e do domingo, porém comi tudo errado, hot pocket e lá vai pedrada kkkk

HOJE

DIETA cheguei da academia agora galera, até agora dieta show de bola, não pulei nenhuma refeição...

CONSIDERAÇÕES como relatado na semana passada, só os dois exercícios não tavam me deixando satisfeito, fiz mais dois exercícios opcionais.

TREINO squat 8-8x12, 28-28x10 e 28-28x10

terra stiffado 25-25x10, 25-25x10 e 30-30x12

passada com halteres 10-10kg, não contei qnts rep mas caminhei de um lado até o outro da acad, 3 séries.

leg press 45 125x12, 150x10 e 150x10

EXECUÇÃO ao meu ver está boa, e ao ver do instrutor também. senti pegar bem todos musculos trabalhados.

FELICIDADE POIS CHEGUEI AOS 80KG!!

Editado por teusvarela
Postado (editado)

Boa!!

Parabéns pelo 80tão e boa sorte nos próximos 20kg asdopfkapsdfkaopsdfopafsdopkapdfos

vai continuar bulkando né?

Editado por Warder
Postado

Boa!!

Parabéns pelo 80tão e boa sorte nos próximos 20kg asdopfkapsdfkaopsdfopafsdopkapdfos

vai continuar bulkando né?

valeu mano!! pois é to pensando nisso, acho que vou continuar no bulk só até o final desse treino... na 6 semana começo meu cutting, to muito bolota já =\

Postado

eai fellllazzzZZzZzZZz, time to sleep, dieta mil graussssss hoje, tudo certo, treino 10 e descanso 1000 pq n fiz nd além de ficar deitado na cama c o not hauahuaha to indo dormir agora, acabei de comer 3 ovinhos inteiros, falouu!! amhhã é outro dia, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...