Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tira esse nescau! Mete leite puro hehhe

é que eu peguei na escola, não tinha leite puro kkkkkkkkkk

galera infelizmente não vo pode treina hoje, to com dor de estomago e de cabeça, hoje joguei futebol e tô com a perna doendo porque sabe como é futebol né... e tenho festa de 15 sábado, então vo treina meia boca hoje e ir pra festa de 15 sábado (não tem como não ir), vai ser a mesma coisa que nada, não vo consegui recupera direito e etc, preferi não ir...

Postado

Tira esse nescau! Mete leite puro hehhe

Tira não... não vai mudar praticamente em nada tirar o nescau do leite, continua mandando nescau, até ajuda a dar mais kcals... Aainda mais em bulk

Postado

10013767_704201799642492_746260991236949

hehehe

sai dai gabriel kkkk nunca falto um treino de perna, sexta foi porque eu tava mal mesmo!! haeahehahaeuah

Tira não... não vai mudar praticamente em nada tirar o nescau do leite, continua mandando nescau, até ajuda a dar mais kcals... Aainda mais em bulk

o que muda é que tem 18g de açucar, mas to em bulk então foda-se haklrhalkrharlça não me importo!!

Boa iniciativa.

valeu brother!! tmj

Postado

o que muda é que tem 18g de açucar, mas to em bulk então foda-se haklrhalkrharlça não me importo!!

Po o nescau tem gordura, o toddy não... seria uma boa pensar em fazer essa troca rs....

E não é só o açúcar que muda, o índice glicêmico alto do nescau/toddy pode influenciar no resto da sua dieta...

Postado

Po o nescau tem gordura, o toddy não... seria uma boa pensar em fazer essa troca rs....

E não é só o açúcar que muda, o índice glicêmico alto do nescau/toddy pode influenciar no resto da sua dieta...

boa, não sabia que toddy não tinha gordura!! Eu não tomo leite puro porque eu quase vomito de tomar leite sozinho, tennho que trancar o nariz sempre, e curto tomar nescau junto com o almoço e janta... Valeu, vou ver se compro toddy.

Postado

WHAT? Foda-se o alto IG... Ele não vai influenciar em bulhufas na sua dieta, pelo menos diretamente não, IG não vai te engordar, não vai te dar diabetes facil assim... Oque vai definir alguma coisa é as tuas kcals no final do dia, se tu precisar mandar 100g de carboidrato e só tiver como mandar com algum carboidrato de alto IG, mande o IG sem pensar, não tem problema nenhum. Indiretamente ele até pode afetar mas no sentido de você sentir fome mais rapido ou vontade de comer mais, fora isso não vai atrapalhar em nada a tua dieta!

Postado (editado)

WHAT? Foda-se o alto IG... Ele não vai influenciar em bulhufas na sua dieta, pelo menos diretamente não, IG não vai te engordar, não vai te dar diabetes facil assim... Oque vai definir alguma coisa é as tuas kcals no final do dia, se tu precisar mandar 100g de carboidrato e só tiver como mandar com algum carboidrato de alto IG, mande o IG sem pensar, não tem problema nenhum. Indiretamente ele até pode afetar mas no sentido de você sentir fome mais rapido ou vontade de comer mais, fora isso não vai atrapalhar em nada a tua dieta!

E o que eu disse sobre o índice glicêmico alto? Por acaso falei algo que ia engodar ou dar diabetes? Vocês adoram distorcer a porra toda, já tivemos inúmeros tópicos sobre IG, eu não quero voltar a discutir isso, uma coisa é fato e você precisa aceitar, algumas pessoas sofrem influência do IG nos alimentos (eu sou uma delas) , exatamente pelo que você disse da fome entre outros fatores, mas o pior é a hipoglicemia que bate depois, que pode não só dar fome, mas tonturas e mal estar.

Cada um come o que quiser meu querido, mas se o alimento não faz bem pra mim, eu não vou comer e ponto final. Se pra você não faz diferença, enche o cu de açúcar e seja feliz filho.

Edit: Esqueci ainda de falar sobre o sono que me dá comer alimentos de alto IG, acho que isso também é um dos piores pontos pra mim.

Editado por BrunoPCruz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...