Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Ectonmorfo

1,80m

65kg

Pre treino - batata doce

Pos treino- whey, malto e ovo

8 meses de treino

Resolvi mudar meu treino este mes o que vcs acham dele? Levando em consideracao as informacoes acima.

A – Peito, triceps: Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo, extensao triceps com halter, banco triceps, pulley triceps.

B – Pernas, Ombros e Trapézio: Agachamento, aduçao, abduçao, Desenvolvimento com Halteres, Elevação Lateral, Encolhimento.

C – Costas biceps e antebraço: Barra fixa, Remada Curvada, pulley frontal, rosca alternada, rosca direta, Rosca Inversa (barra), exercicio com barra.

Panturrilha e abdomem: Abdominal estilo bicicleta, elevacao de pernas, Panturrilha leg press, panturrilha smitch.

obs: panturrilha e abdomem, eu reveso dia sim dia nao.

Eu ia incluir o TERRA, porem o personla trainner disse que pega mais glueteo do que costas, visto que eu acho que fui enganado, ele deve estar com medo eu ficar aleijado fazendo o terra aushuahusa nao sei pq ninguem la faz esse exercicio. enfim!

Publicidade

Postado

a divisão de abc é peito/ombro/triceps, costas/biceps/trapezio, perna e panturrilha... usa exercícios compostos, 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno... pra ombro usa só press militar que pra mim é o melhor, o resto tem tudo no fórum, só dar uma pesquisada

Postado

pra sua informação, melhores exercícios de abdom são terra e agacha kkk se tu fizesse isso, quase certo que não ia precisar ficar treinando abdm sempre

sim tanto terra e agacha trabalham o abdomem, porem se tratando de exercicio isolado o que eu citei é um dos melhores com mais resultados.

Está fraco esse treino..

qual treino vc acha melhor entao? esses citados sl5x5 ou fbx3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...