Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei esse outro aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553692045-cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-_JM.

Ele não é como esse ai que você mostrou, mas ele tem 2 pinos, será que mesmo assim entorta?

entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp

Publicidade

Postado

entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp

O que entorta nele a fivela?

Postado (editado)

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

Editado por KimKaphwann
Postado

Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi.

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk...

Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ?

Postado

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

Postado

Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi.

E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk...

Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ?

isso mesmo meu caro esses 2 pinos que trava ele entorta ai cinto nao prende mais

Postado

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro.

me manda por mp qual é fiquei curioso

Postado (editado)

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

me manda por mp qual é fiquei curioso

Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg.

Achei a foto, o meu foi R$ 120,00 na época, mais valeu a pena, já faz mais de 3 anos de uso e tá inteiro ainda.

http://www.centauro.com.br/cinto-harbinger-nylon-10-15cm-0243-813630.html?cor=02

Editado por Telaviv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...