Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Já esta pegando altas cargas no Terra?? Tipo de 120 kg p/ cima???

104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra.

Editado por Thraex
Postado

Esse cinto é bom, parece muito com o que uso, esse trava mesmo. O cinto é recomendado pra qualquer exercício livre com pesos,

na academia onde eu treino, tem um cidadao la, que chega com o cinto faz o treino todo e so tira quando ta indo embora, assim é sem necessidade,

mais vejamos, uma rosca direta com 40kg, seria bom o uso do cinto, assim como terra, agachamento etc.. qualquer exercício com peso livre, em altas

cargas é bom o uso do cinto.

Postado

104 kg para 5 repetições. Já ta ficando relativamente alta para mim, pois peso 61 kg. Só uso cinto durante o terra.

Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8

Postado

Uma carga elevada para o seu peso, mas para maior produtividade do seu treino, diminuiria a carga e aumentar as repetições para um minimo de 8

No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH.

Postado

No agacho e no terra, eu sigo à base do Starting Strength (programa parecido com o SL). Quanto mais pesado for o agachamento ou terra, maior a liberação de testosterona e GH.

Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas!

Postado (editado)

esse cinto ai ta vendo essa parada ai que trava, pois é com tempo esse gancho ele entorta é muito fino ja tive varios cintos desse tipo, gancho nao presta com tempo entorta, compra um powerlifter mesmo é mil vezes melhor veja diferença dos ganchos

cinto powerlifter

419136_2773975794708_842526131_n.jpg

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...