Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tipo entao ta certo , eu to e com otra duvida tb , eu vo ter q rancar os 4 siso de uma vez so dia 2 , vo tomar mta anestesia e tal e vo te q fika 2 semanas sem malhar , sera se eu continuo com a crea la ou paro no final d setembro qnd completa 1 mes e em novembro volto ?

Postado

galera aproveitando q esse topico esta falando sobre a creatina da universal ja q a pergunta do amigo que criou o topico ja foi respondida queria fazer uma pergunta aqui sem criar outro topico

estou tomando a creatina a 2 semanas, tomando de 4 a 6 L de agua por dia, msm assim ando sentindo algumas dores na regiao dos rins,sei q nao e comprovado q creatina causa danos a saude mais muita gente comenta que ela causa problemas nos rins se usada por um longo periodo de tempo (o que nao e mo meu caso).estou consumindo ela conforme ta explicado no topico do BRONCO de como tomar creatina.

vcs acham q eu devo da um tempo com a creatina pra ver se passa o acham q nao tem nada a ver com a creatina?

bom e isso galera,obrigado a todos e bons treinos

Postado
galera aproveitando q esse topico esta falando sobre a creatina da universal ja q a pergunta do amigo que criou o topico ja foi respondida queria fazer uma pergunta aqui sem criar outro topico

estou tomando a creatina a 2 semanas, tomando de 4 a 6 L de agua por dia, msm assim ando sentindo algumas dores na regiao dos rins,sei q nao e comprovado q creatina causa danos a saude mais muita gente comenta que ela causa problemas nos rins se usada por um longo periodo de tempo (o que nao e mo meu caso).estou consumindo ela conforme ta explicado no topico do BRONCO de como tomar creatina.

vcs acham q eu devo da um tempo com a creatina pra ver se passa o acham q nao tem nada a ver com a creatina?

bom e isso galera,obrigado a todos e bons treinos

cara acho melhjor você da um tempo, creatina não da problema nos rins de quem não é predisposto, vai ver você tem predisposição de ter problemas renais ai e lasca tudo... cuidado cara isso é sério. rever suas ações ai

abrasss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...