Bizzo 2 Postado Setembro 17, 2009 às 16:38 Postado Setembro 17, 2009 às 16:38 Bah, físico inchado é muito feio!
Eduardoo 20 Postado Setembro 17, 2009 às 17:01 Postado Setembro 17, 2009 às 17:01 nossa ta bem desproporcional ein veio,16kg no rosca e 22kg no supino lol
stronger 4 Postado Setembro 17, 2009 às 18:41 Autor Postado Setembro 17, 2009 às 18:41 Tipo entao ta certo , eu to e com otra duvida tb , eu vo ter q rancar os 4 siso de uma vez so dia 2 , vo tomar mta anestesia e tal e vo te q fika 2 semanas sem malhar , sera se eu continuo com a crea la ou paro no final d setembro qnd completa 1 mes e em novembro volto ?
Arm lock 0 Postado Setembro 17, 2009 às 18:52 Postado Setembro 17, 2009 às 18:52 to tomando creatina universal tbm ja tem uns 10 dias...nao vi resultado nenhum até agora e nem inxei nada tbm!! to no aguardo =/
SRBIOTONICO 25 Postado Setembro 18, 2009 às 23:29 Postado Setembro 18, 2009 às 23:29 cara eles falam duas semanas mas nem é tanto , voce vai sentir a boca , pode da febre nos primeiros dias , mas 4 ou 5 dias depois ja da p malha , a nao ser que voce tenha alguma complicaçao
mustafa 0 Postado Setembro 18, 2009 às 23:45 Postado Setembro 18, 2009 às 23:45 galera aproveitando q esse topico esta falando sobre a creatina da universal ja q a pergunta do amigo que criou o topico ja foi respondida queria fazer uma pergunta aqui sem criar outro topico estou tomando a creatina a 2 semanas, tomando de 4 a 6 L de agua por dia, msm assim ando sentindo algumas dores na regiao dos rins,sei q nao e comprovado q creatina causa danos a saude mais muita gente comenta que ela causa problemas nos rins se usada por um longo periodo de tempo (o que nao e mo meu caso).estou consumindo ela conforme ta explicado no topico do BRONCO de como tomar creatina. vcs acham q eu devo da um tempo com a creatina pra ver se passa o acham q nao tem nada a ver com a creatina? bom e isso galera,obrigado a todos e bons treinos
JúlioPbo 1 Postado Setembro 19, 2009 às 01:04 Postado Setembro 19, 2009 às 01:04 galera aproveitando q esse topico esta falando sobre a creatina da universal ja q a pergunta do amigo que criou o topico ja foi respondida queria fazer uma pergunta aqui sem criar outro topico estou tomando a creatina a 2 semanas, tomando de 4 a 6 L de agua por dia, msm assim ando sentindo algumas dores na regiao dos rins,sei q nao e comprovado q creatina causa danos a saude mais muita gente comenta que ela causa problemas nos rins se usada por um longo periodo de tempo (o que nao e mo meu caso).estou consumindo ela conforme ta explicado no topico do BRONCO de como tomar creatina. vcs acham q eu devo da um tempo com a creatina pra ver se passa o acham q nao tem nada a ver com a creatina? bom e isso galera,obrigado a todos e bons treinos cara acho melhjor você da um tempo, creatina não da problema nos rins de quem não é predisposto, vai ver você tem predisposição de ter problemas renais ai e lasca tudo... cuidado cara isso é sério. rever suas ações ai abrasss!
mustafa 0 Postado Setembro 19, 2009 às 02:08 Postado Setembro 19, 2009 às 02:08 eu vo da uma parada msm, e vo no medico semana que vem,pena q comprei um pote de 1kg,vo te q da um jeito de revende aqui xD vlw pela ajuda,abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora