Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , a pouco tempo postei um topico sobre uma creatina da universal que comprei achando que poderia ser falsa , seguinte , comecei a ciclar dia 28 , nao saturei corretamente , mandei 20 - 10 - 20 - 20 - 10 - 10 e depois manutencao com 5 , cada um fala uma coisa , ja viu ne , mas seguinte, na segunda semana tomando ja senti efeitos de forca , sendo que tenho 15 anos , pegando 16 na rosca scott cada lado , 22 no supino reto , 20 no inclinado , 30 cada lado no encolhimento , perna varando qse todos , aumentou muito , mas acontece q meus colegas e ate o instrutor comentou que eu estva mais inchado na epoca q eu estava tomando o gh max e que agora eu estou mais definido , o que pode ser ?? a creatina nao me inchou quase nada , apenas uns 2 cm , è normal ?

Publicidade

Postado

cara eu passei pelo msm problema com a crea da universal...nao inxei quase nada....ate fiz um topico sobre o assunto e a galera me respondeu q tem algumas pessoas q nao respondem bem a creatina,nao sei se e o seu caso + eu fui um dos sorteados =/

Postado

Cara de boa, ficar inxado pelo menos pra mim não é nada legal,

aproveita q a crea aumenta a força a sintese proteica e tudo mais, mas tem amigos meus que incham muito com crea e não é nada bonito

mas se quiser é o que o cara disse ai em cima, creatina reage diferente em cada corpo

Postado

Se voce ta ficando inchado com creatina é pq ta tomando errado ou tomando demais....ou seu organismo tem muita facilidade em reter liquidos...

Eu to tomando universal a mais de 2 meses sem retenção nenhuma graças a Deus...

...mas a força ta otima, musculos bem densos e gordura diminuindo.....esses sim são os VERDADEIROS efeitos que voce deve esperar da creatina a longo prazo.....e não querer ficar ROLIÇO em 2 semanas..... <_<

Postado

concordo plenamente com o mano draggo

essa historia de vc tomar creatian e inxar rapidao e ficar com uma força descomunal é mito

os efeitos dela sao muito bons.. so que a longe prazo.. to usando crea universal a uns 2 meses e praticamente nada de retençao.. isso qeu to numa dieta hiper

ela so complementa os resultados... mas nao da efeitos imediatos tao rapido.. so com o tempo msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...