Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, so mostrando o meu nv treino pra saber oq acham dele em relaçao a volume, dicas de novos exercicios, alteracoes etc. E preciso de ajuda no encaixe do treino de abs, gostaria de treinar dia sim dia não assim como panturrilha, so que tenho medo do volume...oq acham?

Peito/ombros/triceps

supino reto barra 4 x 8-12

supino inclinado barra 4 x 8-12

supino declinado barra 4 x 8-12

desenvolvimento atras 4 x 8-12

elevalção lateral unilateral 3 x 8-12

pulley 3 x 8-12

paralelas 3 x 8-12

supino fechado 3 x 8-12

panturrilha 2 x 15-20

Costas/trapezio/biceps

barra fixa 1 x max

puxador tras 4 x 8-12

puxada com pegada supinada 4 x 8-12

remada maquina sentado 4 x 8-12

remada barra T 4 x 8-12

encolhimento ou remada alta 4 x 15-20

rosca direta pegada mais aberta 3 x 8-12

rosca direta pegada mais fechada 3 x 8-12

rosca martelo 3 x 8-12

Pernas

agachamento 3 x 8-12

leg horizontal 3 x 8-12

flexora sentado 4 x 8-12 drop

panturrilha 2 x 8-12

esse seria o treino, e como eu disse dia sim dia nao treinando panturrilha, no caso até no domingo, oq vcs acham em relação a como devo encaixar treino de abdomen?

Publicidade

Postado

Eu me lembro desse seu avatar, você já postou uns treinos outras vezes, e sempre te falaram sobre volume e tal.

Enfim, ta muito volumoso. Se fosse você, pesquisaria mais, muito mais.

Postado

Eu me lembro desse seu avatar, você já postou uns treinos outras vezes, e sempre te falaram sobre volume e tal.

Enfim, ta muito volumoso. Se fosse você, pesquisaria mais, muito mais

onde em específico esta o volume, já pesquisei bastante sobre isso em relação a volume e por fim me deti nesse post do leandro twin http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ enfim, nao vi nenhuma extrapolação em relação a volume de acordo c isso... media de 12 series para musculos grande e 8 para pequenos, com excessao no treino de costas, bla bla, sendo treinos relativamente curtos, em geral n passam de 45 mim, o de perna por exemplo ee raro quando passa de 25,30 mim

Postado

Esse de segunda n passa 45 min? Conte mais sobre os intervalos entre series e os pesos que esta usando.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

descanso de 30 segundos segundos entre as series, pesos com carga maxima, falha entre 8-12 é a meta, mas nao sendo absoluto, porem procuro sempre ajustar o peso para falha nesse intervalo

Postado

Falha? Ai meu Deus... Você não pesquisou coisa nenhuma, e se pesquisou não foi o bastante.

Treinamento até a falha não é recomendado a naturais. Monte um treino com 3 exercícios (no máximo) para músculo grande e 2 ou até mesmo 1 para músculos pequenos. Foque em compostos, só use isoladores quando for preciso e em baixíssima quantidade.

Ps.: Use +-80% da RM para fazer os exercícios e não 100%.

Postado

Falha? Ai meu Deus... Você não pesquisou coisa nenhuma, e se pesquisou não foi o bastante.

Treinamento até a falha não é recomendado a naturais. Monte um treino com 3 exercícios (no máximo) para músculo grande e 2 ou até mesmo 1 para músculos pequenos. Foque em compostos, só use isoladores quando for preciso e em baixíssima quantidade.

Ps.: Use +-80% da RM para fazer os exercícios e não 100%.

treinamento até a falha nao é recomendado a naturais?? de onde vc tirou isso, pois nunca vi nenhum post aki falando sobre isso, pelo contrario, sempre ee estimulado por diversos individuos aki ir até a falha, no meu caso so a concentrica

Você diz que pesquisou néh,mas pelo visto andou conversando com instrutores.

é ne, o engraçado é q a galera so critica, mas n aponta o erro, visando a ajuda

Postado

e ai galera, so mostrando o meu nv treino pra saber oq acham dele em relaçao a volume, dicas de novos exercicios, alteracoes etc. E preciso de ajuda no encaixe do treino de abs, gostaria de treinar dia sim dia não assim como panturrilha, so que tenho medo do volume...oq acham?

Peito/ombros/triceps

supino reto barra 4 x 8-12

supino inclinado barra 4 x 8-12

supino declinado barra 4 x 8-12

desenvolvimento atras 4 x 8-12

Crucifixo

Militar

elevalção lateral unilateral 3 x 8-12

pulley 3 x 8-12

paralelas 3 x 8-12

supino fechado 3 x 8-12

panturrilha 2 x 15-20

Costas/trapezio/biceps

barra fixa ou puxador tras 4 x 8-12 RECOMENDO A BARRA FIXA

Remada Curvada

puxada com pegada supinada 4 x 8-12

remada maquina sentado 4 x 8-12

remada barra T 4 x 8-12

Kroc Rows

encolhimento ou remada alta 4 x 15-20

rosca direta pegada mais aberta 3 x 8-12

rosca direta pegada mais fechada 3 x 8-12

rosca martelo 3 x 8-12

Pernas

agachamento 3 x 8-12

leg horizontal ou Walking Lunges 3 x 8-12

RDL

flexora sentado 4 x 8-12 drop

panturrilha 2 x 8-12

Quer ajuda? Ta ai. -.-'

E da próxima vez, vai pesquisar, veio.

Ps.: E treino até a falha não é nada recomendado a naturais. -.-'

Se quiser crescer as Pants e tem dificuldade, faz 2 exercícios por treino, tipo, Gêmeos e Plantares Unilaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...