Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo bom ? To com uma dúvida cruel, se alguém pudesse me ajudar...

Ganhei um no2 da athletica, e no produto na sugestão de uso diz para tomar 2 comprimidos em jejum ao acordar e mais 2 na hora do almoço.

Será que procede ? Fica meio difícil deu tomar de manhã em jejum pois acordo 6:30, já tomo café e vou pra escola, e tomar esse trem na hora do almoço oO...

será que eu mando os 4 de uma vez no pré treino? Alguem que ja tenha tomado se puder me ajudar, ficarei grato :D

Publicidade

Postado

Cara, de boa, se eu fosse vc eu passaria a frente esse no2, parece barca furada. Mas como foi presente, ai já não sei como que ficaria a sua situação.

E se for tomar, manda dois quando acorda e dois pré-treino.

Abraços.

Postado
Cara, de boa, se eu fosse vc eu passaria a frente esse no2, parece barca furada. Mas como foi presente, ai já não sei como que ficaria a sua situação.

E se for tomar, manda dois quando acorda e dois pré-treino.

Abraços.

3,4g de arginina akg é furada pra você ? Sem falar que eu to tomando mais 1,2g de arginina manipulada ...

Postado
3,4g de arginina akg é furada pra você ? Sem falar que eu to tomando mais 1,2g de arginina manipulada ...

Primeiramente, posta o link do no2 que vc tá falando =)

Só achei esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...etica_Evolution

E respondendo a pergunta:

Sim, vindo da Athletica não me parece bom. E quanto essa tua arginina manipulada, se não for AAKG acho que nem vale...

Mas se tu queres tomar, vai em frente, ninguém tá te impedindo de nada aqui...

Postado

Então, por isso que pedi sugestões de como tomar.

Mas tipo, lá fala pra tomar em jejum, mas eu nao tenho tempo pra esperar digerir pra depois tomar café. Eu mando tudo logo duma vez ? ou tomo os 4 antes do treino mesmo? kkk valeu ;@

Site falando da quantidade de arginina: http://www.plenaformasaude.com.br/loja/ind...products_id=788

Acho que no corpo perfeito não aparece o tanto da arginina pois é aminoácido, não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...