Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz, vc vai diminuir o peso das paralelas e PLIM!!! seu ombro vai sarar???? As coisas não são assim amigo. Seu treino é muito pesado p/ os ombros, isso é fato. Como bem frisou o Reinaldo, vc faz 20 séries que envolvem o ombro. É muita coisa se contarmos que faz 2x na semana isso sobe p/ 40!!!!!

Diminua o volume; Faça fortalecimento de manguito; reveja suas cargas e suas execuções;

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz, vc vai diminuir o peso das paralelas e PLIM!!! seu ombro vai sarar???? As coisas não são assim amigo. Seu treino é muito pesado p/ os ombros, isso é fato. Como bem frisou o Reinaldo, vc faz 20 séries que envolvem o ombro. É muita coisa se contarmos que faz 2x na semana isso sobe p/ 40!!!!!

Diminua o volume; Faça fortalecimento de manguito; reveja suas cargas e suas execuções;

Então eu devo retirar o supino fechado e o crucifixo? Posso colocar um tríceps pulley ou elevação lateral no lugar deles?

Postado (editado)

Quando for dia de ombro, primeira coisa, faz um aquecimento legal, depois comece o treino com

elevação frontal, faça com a anilha, depois elevação lateral, como são os dois primeiros exercícios,

faça com a maior carga possível sem atrapalhar a execução, depois prossiga o seu treino.

Edit:

Falei merda, achei que era outra coisa, bom se é dor, chega a estalar? provavelmente é isso mesmo, ta precisando

fortalecer, e fazer um aquecimento rígido antes do treino ajuda muito, depois faça aqueles exercícios para

fortalecer, esqueci os nomes, e so pesquisar

Editado por Duh100%MafiaAzul
Postado

A dor é nessa região.

É bem a região que costuma doer por causa do supino. Se não conhece bem o conceito de adução de escápulas, recomendo que comece já.

Eu tive dor nessa parte quando fiz paralelas pela primeira vez, mas não chegou a durar uma semana. Tive a dor depois de fazer sem peso nenhum, e agora faço com 8kg sem dor.

Postado

E quanto ao meu treino? Devo deixar como estar, ou diminuir o volume?

"Se não conhece bem o conceito de adução de escápulas, recomendo que comece já."

Cara, as dores eu não senti no supino, e sim nas paralelas. Adução de escápulas é aquele lance de jogar o ombro pra trás pra diminuir a amplitude do movimento?

Postado

Se você sente dor depois que faz paralelas é melhor tirar ela e deixar o supino fechado

Se é loko mano, tiro paralelas por nada nesse mundo. Melhor tirar supino fechado mesmo. Vou focar mais na execução dos exercícios e no aquecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...