Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada um com sua cabeça, prefiro ser um frango e saber escrever corretamente uma mensagem, tem mulher hoje em dia (ainda restam algumas) que dão mais valor a isso. Até no whatsapp da pra perceber isso.

Quanto a chegar na festa e fazer a diferença, não precisa ter um corpo escultural pra isso.

Treinar é bom, auto-estima também é excelente, mas fazer isso da sua vida é uma merda. Se um dia chegar alguém e falar que você ta feio (e esse dia vai chegar), ai seu mundo vai desmoronar. É bom ter algo "a mais" na sua personalidade, no seu jeito, do que fazer toda a sua "graça" girar em torno da sua aparência.

Tou falando isso num fórum de hipertrofia e vão me matar por isso, massss....... não pude resistir.

Brother,sou a prova viva que mulher hoje em dia nao presta.Na epoca de gordinho era dedicado e dava atenção pras minas que curtia(na epoca era uma por vez) e sempre me fudia,assim como muitos.Hoje em dia que o shape ta comecando a destacar um poco,nao sobra uma vo em todas mesmo,com algumas rola e outras nao mas sempre tem uma ou outra,comer mulher quando se ta daora e 1000 vezes mais facil que quando ta com shape lixo,mas essa nem e a questao,arrumar mulher hoje em dia e foda,quando se nao pega ninguem acha que sao todas santas,mas quando entra no jogo ve que a maioria e vagaba mesmo.

Publicidade

Postado

Sua vida é uma só cara, vc vai deixar de curtir com os amigos, conhecer novos lugares e pessoas, pra ficar só puxando peso? Ta certo que pra tudo na vida tem que ter dedicação, mas ficar 100% nisso ou naquilo é doença.

Postado

@topic

A pior parte para mim é abrir mão de umas cervejinhas. Pior que eu gosto das danadas. O problema é que quando se está com o corpo a 100% de desenvolvimento, bastam umas 3 latinhas para quebrar o ritmo. Queria achar uma maneira de conciliar as duas coisas, mas uma pequena escorregada faz você perder uma semana de treino e dieta regrada.

Postado

pra mim é IMPOSSIVEL conciliar treino e bebida. se eu beber, passo a semana toda mole, desmotivado. nas baladas não tem comida, ou seja, tu só bebe, enfia o pé na jaca, não pega ninguém pq se torna um bêbado escroto e no dia seguinte tá com uma ressaca infernal, fica mais de 10 hrs sem comer, sem beber água, perde o apetite, o sono, a motivação...tem gente q consegue lidar bem com isso, eu infelizmente não. =/

Postado

Só profissionais devem se dedicar 100% (e nem entre os profissionais isso acontece).

Não vejo sentido em abrir mão da bebida (quem bebe), de comer o que gosta ou de ir em uma balada.

É só não exagerar enchendo a cara e caindo na gandaia sempre.

Postado

Só profissionais devem se dedicar 100% (e nem entre os profissionais isso acontece).

Não vejo sentido em abrir mão da bebida (quem bebe), de comer o que gosta ou de ir em uma balada.

Falou tudo!

Fora que existem maneiras de diminuir o estrago do álcool..

Postado

Mas ai é que ta , se vcs nao leram o topico ele disse que quer ser profissional e se ele nao se comportar como 1 nao vai ser 1.

Postado

pra mim é IMPOSSIVEL conciliar treino e bebida. se eu beber, passo a semana toda mole, desmotivado. nas baladas não tem comida, ou seja, tu só bebe, enfia o pé na jaca, não pega ninguém pq se torna um bêbado escroto e no dia seguinte tá com uma ressaca infernal, fica mais de 10 hrs sem comer, sem beber água, perde o apetite, o sono, a motivação...tem gente q consegue lidar bem com isso, eu infelizmente não. =/

depois de um farra fico 2 dias assim tbm...

e emagreço demais !

Postado

depois de um farra fico 2 dias assim tbm...

e emagreço demais !

Catabolização. Eu tbm emagreço, é a verdadeira sensação de overtraining.

Só pq o cara não é profissional, ou almeja algo na profissão, não significa que ele possa ao menos beber. Não falo nem exagerar, só o fato de beber um copo de cerveja, já incentiva o cara a beber mais, e mais, e mais...até se arrepender de tudo, esse é o típico comportamento de quem é alcoólatra, e eu percebi que eu tava tendo esse tipo de comportamento e decidi mudar. Apesar de tudo, só ando com pessoas que bebem, amigos de verdade não ligam pra isso, apesar de estranharem e zoarem as vezes, levo na esportiva. E isso não é problema, eu escolhi assim, a bebida estava acabando comigo fisica e emocionalmente. Mas quem bebe e se sente bem depois, ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...