Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não bebo a 2 anos, e não faz falta alguma! E de quebra ainda sobra mais dinheiro..

Mas não quer dizer que tb nao me divirto, saio com a namorada pra algum aniversario ou pro shopping, tomo aquele bom e velho milkshake, sorvetinho e panz

Como uma pizza dahora e pá...

Mas parar de beber foi uma escolha minha, nada ligado a musculação ou algo do tipo, foi algo particular.

2

Publicidade

Postado

Todo mundo no começo treina pra pegar mulher cara.

Depois o foco pode ser outro mas pegar mulher é ainda um deles. Afinal se não fosse pelo sexo oposto, ficaríamos magrelos/gordos sem problema nenhum.

Mas isso não vem ao caso.

Verdade. Acho que se o objetivo do cara seja APENAS pegar mulher ele nao fica nem 6 meses na musculacao e com o tempo mulher é consequencia.

Sinceramente EU treino muito mais pra por respeito em outros homens do que pra mulher fuarkk come at me bro u mirin?

Nada melhor do que seus amigos do circulo social pagar seu pau. Ate que chega um cara mais forte q vc e vc se sente intimidado rs

Postado

acho que são prioridades... não precisa ciclar alcool ou algo do tipo

nao precisa sair bebendo todo dia

nao precisa sair lixando todo dia

mas seja sociável com seus familiares/namorada, etc.

nao deixe de viver.

Postado

Verdade. Acho que se o objetivo do cara seja APENAS pegar mulher ele nao fica nem 6 meses na musculacao e com o tempo mulher é consequencia.

Sinceramente EU treino muito mais pra por respeito em outros homens do que pra mulher fuarkk come at me bro u mirin?

Nada melhor do que seus amigos do circulo social pagar seu pau. Ate que chega um cara mais forte q vc e vc se sente intimidado rs

To passando por isso kkk sempre fui o cavalo da turma,ate que esse ano me aparece um maluco natural com 42 de braço.Mas no final foi ate bom,me deixo muito mais competitivo e focado,competição e o espirito da coisa.Otra coisa e que mulher nao existe so em balada,tem em todo canto e so saber chegar direito.Se nada der certo tinder ta i pra essas coisas mesmo hahaha

Postado

To passando por isso kkk sempre fui o cavalo da turma,ate que esse ano me aparece um maluco natural com 42 de braço.Mas no final foi ate bom,me deixo muito mais competitivo e focado,competição e o espirito da coisa.Otra coisa e que mulher nao existe so em balada,tem em todo canto e so saber chegar direito.Se nada der certo tinder ta i pra essas coisas mesmo hahaha

42 braco natural? qual altura? Vai ver o cara ja ciclou e vc ta ai competindo com hormonizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...