Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei desse tópico

Ano passado me machuquei e fiquei 3 meses sem treinar e uns 20 dias sem pisar ,pois tive que colocar parafuso e realizar cirurgia e fazer fisioterapia , agora voltei com outra cabeça

Bastante coisa que eu tinha conseguido treinando , em termos de massa , eu perdi . Isso me fez pensar que uma hora ou outra sua vida te apresenta alguma coisa que você não tem controle ,e que você eh muito mais frágil que pensa .

Antes de me quebrar era noiado, comia de 3 em 3 horas quase religiosamente e não saia pra baladas . Pra que ?

Muito melhor saber dosar , não precisa tomar todas nem se intupir de porcarias , apenas ter bom senso e não exagerar . Ainda bem que percebi .

Publicidade

Postado

Não entendo esse pessoal ''hardcore''.

No fundo eu acho que todos esses bb's são infelizes naquilo que fazem (ou então tudo isso não passa de um teatrinho). Justamente porque precisam o tempo todo afirmar pra sociedade que eles são os fodões superesforçados e megas diferenciados do restante da população.

Vê se os jogadores de futebol, de vôlei ou de basquete ficam com essa frescura de ''no pain no gain'', ''a glória é eterna'', ''somos diferentes'', ''amamos o sofrimento'', ''olha como eu sofro e portanto sou mais foda que todos vcs'' e blablabla.

Pra mim musculação é uma atividade como qlq outra e nunca será sinônimo de sofrimento ou sacrifício, pelo contrário.

Postado

Existem BBs e BBs, e oque realmente manda no esporte e drogas e genetica,

O treino muda? muda, mas certamente voce encontrara um BB entre os top 100 com um treino parecido com o seu... (antes Ronnie e agora Markus ya ya)

A dieta? Na pratica, sera que a dieta de um BB faz tanta diferenca assim? em relacao a dieta de uma pessoa normal que se dedica? Claro que la na hora, Phil x Kay, com juizes olhos de aguia olhando milimetricamente os dorsais faz, mas sera que para ganhos mortais e para olhos mortais faz tanta diferenca?!

Para chegar no seu limite genetico, voce precisa de tempo de treino e o basico... uma dieta direitinha, um treino frequente e direitinho, e se conhecer... com isso voce chega no seu limite genetico ou bem perto disso, sem grandes sacrificios... Com AEs, uma dieta direitinha, um treino direitinho te deixarao com um fisico almejado, e realmente acha que em um ciclo 60x60 oxan x proprionato, um ciclo de trembo ou algo do tipo, comer cronometradamente ou atrazar 1 hora de determinada refeicao, tomar 3 ou 30 suplementos na pratica ira fazer alguma diferenca?

Esse mundo e injusto, os unicos que tem potencial para viver assim sao os BBs tops, porque o mundo deu isso a eles, se um mortal qualquer fizer isso,

Vai ficar feliz em um dia, no outro vai olhar um cara maior que voce, que nao tem um ciclo mais volumoso que o seu e que se dedica menos, vai entrar em desespero e ira se frustrar

pensar que tudo oque fez na sua vida foi para nada, que nunca sera ninguem no esporte pois BB nada mais e do que selecao genetica... e te garanto que iria chegar em um shape que para leigos e similar, com metade do esforco...

o realmente dificil no esporte nao sao os 80% de excelencia, sao os 20% que ainda restam...

Se ter um shape "foda" nao estivesse ligado nem que seja em partes a status, influencia, se sentir bem, "ir a baladas e se destacar..." e coisas do tipo, nao existiria foruns de musculacao... simples assim, nessas horas vem aqueles caras com frases feitas e diz "mas eu amo o esporte isso nao importa..." pense voce malhando, malhando gastando 1000R$ com dieta e suplementacao por mes, para nao ver resultados na academia, nenhum, nenhum, duvido que se mantivesse malhando, voce nao ama malhar, voce ama seu corpo e oque ele te da...

Claro que abrir mao de algumas coisas e valido, porem de tudo ou de quase tudo?

Matou o tópico,

FIX THIS!

Postado (editado)

Fiz o tópico na loucura do baixo carbo haha mas e por ai mesmo.Acho que o melhor jeito de não fazer besteira(fumar,beber e etc) e ficando longe do local em que as pessoas estão consumindo. Ja tentei sair pra noite seco,não deu certo.Acho que evoluir foi a maior felicidade que poderia ter tido nos últimos anos,naquela época ainda era obesao e não tinha nada que melhora se a minha condição. Hoje em dia com treinos e dietas com máximo de dedicação ,principalmente os resultados,vale sim a pena o sacrifício.Antes so queria deixar de ser gordo pra pegar mais mulher,motivação bem escrota mas foi a minha,com o tempo,vi a gordura indo embora e tava crescendo cada vez mais,nao tem sensação melhor que essa no mundo,essa passou a ser a minha verdadeira motivação.

Editado por chrisleon1702
Postado

Fiz o tópico na loucura do baixo carbo haha mas e por ai mesmo.Acho que o melhor jeito de não fazer besteira(fumar,beber e etc) e ficando longe do local em que as pessoas estão consumindo. Ja tentei sair pra noite seco,não deu certo.Acho que evoluir foi a maior felicidade que poderia ter tido nos últimos anos,naquela época ainda era obesao e não tinha nada que melhora se a minha condição. Hoje em dia com treinos e dietas com máximo de dedicação ,principalmente os resultados,vale sim a pena o sacrifício.Antes so queria deixar de ser gordo pra pegar mais mulher,motivação bem escrota mas foi a minha,com o tempo,vi a gordura indo embora e tava crescendo cada vez mais,nao tem sensação melhor que essa no mundo,essa passou a ser a minha verdadeira motivação.

falou tudo!

Postado

Todo mundo no começo treina pra pegar mulher cara.

Depois o foco pode ser outro mas pegar mulher é ainda um deles. Afinal se não fosse pelo sexo oposto, ficaríamos magrelos/gordos sem problema nenhum.

Mas isso não vem ao caso.

Eu acho isso frescura. Sair no final de semana com a galera, beber umas e etc não vai te trazer problema nenhum.

Se privar disso tudo é coisa de bitolado, vai acabar depressivo.

Saia e curta a vida!

Postado

Mandando a real: pelo que eu vejo aqui pelo menos metade da galera do fórum começou a malhar para se sentir mais confiante e ter uma vida social mais plena , com mais mulheres e amigos. E ficando em casa e não saindo para se divertir você não vai conseguir nenhuma das 2 coisas , principalmente a primeira. Será que essa história de marombeiro anti social não é só uma desculpa para se manter em sua zona de conforto e fugir das suas inseguranças?

eh isso ai cara.

tudo depende se voce eh ocupado e pobre se for esse o caso (como eh o meu kkk) vc sai no máximo dois dias na semana, sexta e sábado.

qd falo de sair eh de n dormir a noite virar ir pra balada fuder e talz

ultimamente so tenho saido sabado por conta de tempo e dinheiro.

mas uma vez, q falo em sair eh virar a noite beber e n dormir... sair p comer pizza jogar sinuca e etc acho bobagem parar...

Postado (editado)

Não bebo a 2 anos, e não faz falta alguma! E de quebra ainda sobra mais dinheiro..

Mas não quer dizer que tb nao me divirto, saio com a namorada pra algum aniversario ou pro shopping, tomo aquele bom e velho milkshake, sorvetinho e panz

Como uma pizza dahora e pá...

Mas parar de beber foi uma escolha minha, nada ligado a musculação ou algo do tipo, foi algo particular.

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...