Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse é natural certeza só que começo um poco antes de mim nos treinos,o cara também tem mais de 1,80 de altura e eu to com 1,68 com os meus 40 cm.

ah vsf entao c ta mto na frente dele. quase msm braco e o cara com 12cm a mais q vc...

Publicidade

Postado

Não entendo esse pessoal ''hardcore''.

No fundo eu acho que todos esses bb's são infelizes naquilo que fazem (ou então tudo isso não passa de um teatrinho). Justamente porque precisam o tempo todo afirmar pra sociedade que eles são os fodões superesforçados e megas diferenciados do restante da população.

Vê se os jogadores de futebol, de vôlei ou de basquete ficam com essa frescura de ''no pain no gain'', ''a glória é eterna'', ''somos diferentes'', ''amamos o sofrimento'', ''olha como eu sofro e portanto sou mais foda que todos vcs'' e blablabla.

Pra mim musculação é uma atividade como qlq outra e nunca será sinônimo de sofrimento ou sacrifício, pelo contrário.

ghauhahauhauauhahuauha eu ja andei falando isso por ai, concordo com vc

Cara, eles PRECISAM falar essas coisas aos montes pq tu dedicar uma vida a ser notado é a coisa mais vazia da face da terra, eles precisam acreditar q o objetivo deles n é tao vazio assim

Postado

eu pessoalmente nao gosto muito de sair a noite, e quando saio nao vou para baladas e sim para locais mais calmos!

Mas acredito que uma balada de vez em quando nao fara mal ninguem, e so manter a dieta durante os outros dias e os treinos.

mas Se voce for um cara que nao se alimenta em condicoes e falta aos treinos por preguica, entao a balada atrapalha sim

Postado (editado)

Na minha opinião, e uma concepção de visão feminina, eu acho que vale sim 100%. Aquela frase "a woman at the gym is sexier than a chick at the club" para mim é um fato. Lógico, qualquer mulher bonitinha e arrumadinha na noitada vai receber cantadas e tudo mais, e na praia? Quem será que vai ser mais notada? A menina com aquela barriguinha saliente, culote, flancos pulando e uma porrada de celulite ou a mulher que estiver pernas torneadas, barrigada chapada e tudo pra cima? Isso eu digo pelo lado estético.

(

Outra coisa, uma pessoa que se abdica pelo menos um tempo da vida de baladas (que nada tem a ver com vida social) tem ganhos muito mais rápidos e uma performance muito maior. A saúde é melhor, a disposição é maior e o shape VAI ser mais bonito. Ninguém precisa almejar ser um BB pra ser disciplinado, o cara ou a mulher respeitando o corpo e pelo menos por um tempo dando seu máximo não vai ficar depressivo(a)! Sabe porque? Lá na frente, quando a idade vier eu tenho certeza que a pessoa disciplinada vai estar em melhor condições.

Falo por experiência própria, que muitos amigos não entenderam o lado que eu resolvi levar, mas são os mesmos que me invejam, perguntam que bomba (ódio desse termo) eu to tomando e os mesmos que não olham pros seus respectivos rabos e tentam melhorar. No dia que estiver bem, com um corpo ideal eu vou sim sair, eu vou sim curtir, mas se eu tenho uma meta primeiro vou alcança-la.

Editado por Carol Martins
Postado

O cara falo dos outros esportes,futebol,volei e etc.A diferença e que depois do treino um jogador de futebol e uma pessoa como qualquer outra,ja a gente antes e depois de treinar tem que ta contanto caloria,peso,aeróbico e etc.Tem dias que eu acordo pensando nisso e vou dormir pensando nisso,algo que fica na minha cabeça constantemente,acho que essa e a maior diferença,não é so praticar um esporte e sim viver ele.

Postado

O cara falo dos outros esportes,futebol,volei e etc.A diferença e que depois do treino um jogador de futebol e uma pessoa como qualquer outra,ja a gente antes e depois de treinar tem que ta contanto caloria,peso,aeróbico e etc.Tem dias que eu acordo pensando nisso e vou dormir pensando nisso,algo que fica na minha cabeça constantemente,acho que essa e a maior diferença,não é so praticar um esporte e sim viver ele.

Comparar musculação (quem leva a sério) com outros esportes ... foi uma ideia infeliz.

Postado

Acho que talvez ele não seja como outra pessoa, mas ele visa bem a performance. Já na musculação a performance é uma das faces, mas acredito que todo -bom atleta- deva ser regrado.

Postado

Acho que talvez ele não seja como outra pessoa, mas ele visa bem a performance. Já na musculação a performance é uma das faces, mas acredito que todo -bom atleta- deva ser regrado.

carol q q c axa de chegar na marombeira perguntando se eu encaixo nos macros dela? é sucesso?

Postado

Tem que fazer o que gosta , existem pessoas que nao gostam de sair e gostam de ficar em casa , e alcançar seus objetivos sao o que lhe dão prazer, pessoal nao entendi , o outro ali mais acima Escrubles ja arranjou um jeito de criticar o BB como sempre tu nao cansa ein cara, se nego treina apenas pra ter corpo bonito sair e se divertir tudo bem ele ta sendo feliz nada contra , agora tem gente que possui um objetivo de vida e so serão felizes se realizarem nao é pra provar que é melhor que ninguem , voces acham que todo mundo é igual e é feliz do mesmo jeito. E outra não precisa sair pra balada pra comer mulher e ser feliz , convenhamos né.

Frase do fisiculturista Carlão , sim aquele amigo do tal do Anderson Barbosa que voces odeiam por aqui:

'' Nada contra vcs gostarem de baladas para pegar as vadias, mais por favor não me chame para fazer essas atrapalhadas pq meu estilo de vida é outro, eu tenho um foco.
Só não vou perder anos de trabalho duro para desperdiçar com vagabundas e muito menos com bebidas que não vai me levar a nada.
Estou nisso por amor ao esporte.
Amo as pessoas que estão comigo e não vou decepcionar elas! ''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...