Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana passada vi um video no sixpackshortcut(canal daorinha recomendo) em que o japinha(mike alguma coisa) fala sobre as consequências de se jogar de cabeça no fisiculturismo e esquecer do resto da vida.Realmente,quanto maior a dedicação maior o resultado,mas sera que no futuro nao vamos acordar e falar,´´nossa,passei tanto tempo pensando em crescer que esqueci de viver´´.

Cada dia que passa fico mais envolvido no esporte,to levando ate marmita pra aula,comecei a me destacar entre as outras pessoas em lugares fora academia(principalmente em baladas e etc).Tinha o costume de beber,ainda nao parei 100% mas hoje em dia nao e nem metade do que era antes,parei de fumar,parei de comer besteira e muitas outras coisas.Essa semana coloquei na cabeça que nao vou mais sair,vou me dedicar 100% ate no fim de semana(em que eu do uma relaxada).Tambem vou largar a marvada,nao vou mais sair da dieta,viver regrado todas as horas de todos os dias.Sera que vale a pena tudo isso sendo que nao somos profissionais(na maioria),investimos dinheiro,tempo,esforço,dor visando o resultado,mas sera que vale mesmo a pena?

Publicidade

Postado

Cara sem lazer você deprime,

Você acha que BB's não vão em festas? Não se divertem?

Ninguém aguenta ficar sem diversão cara.

Agora se você consegue conciliar diversão com maromba, você se da muito bem.

Diversão para uns pode ser ir para balada, para outros ficar com a namorada vendo filme ou até ficar jogando rpg.

Postado

Cara sem lazer você deprime,

Você acha que BB's não vão em festas? Não se divertem?

Ninguém aguenta ficar sem diversão cara.

Agora se você consegue conciliar diversão com maromba, você se da muito bem.

Diversão para uns pode ser ir para balada, para outros ficar com a namorada vendo filme ou até ficar jogando rpg.

This /\

Você não precisa abdicar da sua diversão por causa da academia, não precisa se pagar de marombeiro ultra mega fucking hardcore que você só vai ser taxado de otario por isso, o felipe franco eu acho é um que sempre vivia postando foto com a Juju na balada.

Da muito bem pra juntar academia e diversão(seja la qual for a sua, ir pras night, tanto faz).. Se não for ficar "ciclando" cachaça igual muitos fazem ai, uma lata de skol dsdn ou então 2litros de cerveja/week e por ai vai..

Postado

Vai foder os pesos da academia?

Trocar ideia com os pesos da academia?

Se liga, cara, isso só vai te trazer uma coisa: depressão.

ainda mais se o cara for natural pior ainda kkkkkk

@topic

como falaram é melhor vc fazer as 2 coisas, vc pode zuar nas baladas e nâo beber, eu saiu pra tudo que é lugar mas não bebo, e outra vc treinando e se alimentando bem ajuda pegar as cocotas bebadas noturnas hehehehe

Postado

Cara é bem simples, VAI COMPETIR? vai ciclar até onde conseguir, vai se jogar de cabeça no fisiculturismo pro resto da vida? Se sim corte as noitadas, caso contrario não deixe de sair por causa disso, não seja bobo de perder sua juventude.

Postado (editado)

Mandando a real: pelo que eu vejo aqui pelo menos metade da galera do fórum começou a malhar para se sentir mais confiante e ter uma vida social mais plena , com mais mulheres e amigos. E ficando em casa e não saindo para se divertir você não vai conseguir nenhuma das 2 coisas , principalmente a primeira. Será que essa história de marombeiro anti social não é só uma desculpa para se manter em sua zona de conforto e fugir das suas inseguranças?

Editado por rodrigoDBZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...