Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou com um problema na minha caixa de mensagem, toda vez que abro ou respondo a mensagem a alguém abre várias janelas de spam sobre java, adobe, atualização de plugin, emoticons etc. todos links suspeitos e alterados.

Já fiz varredura, bloqueio de pop-ups... esse é o único site que acontece isso, mas, somente quando entro na minha caixa de mensagens.

Isso seria um problema no meu navegador ou o host do site?

Utilizo Firefox e anti-vírus Avast atualmente.

Publicidade

Postado (editado)

Já fez um teste com outro navegador? Você pode verificar também se alguma extensão ou plugin foi instalado sem sua permissão no seu no firefox e removê-lo.

Editado por Val_Thomaz
  • Administrador
Postado

Olá,

O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso).

Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador.

Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ?

Grande abraço.

Postado

Olá,

O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso).

Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador.

Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ?

Grande abraço.

bug.png

bug1.jpg

Isto tudo ao abrir a caixa de mensagens, durante o navegar ao fórum ou qualquer outro site não aparece esses tipos de propaganda e janelas com links falsos.

Provavelmente são Adware's.

Baixa um Adwcleaner.

Acho que irá resolver...

Abraço

Vou procurar saber sobre antes de baixar qualquer programa.

Mas é bem provável que seja meu computador, alguma porcaria que meu irmão baixou, o problema que o antivírus não encontra nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...