Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo na sua opiniao isso vem da genetica do cara ou da legitimidade?

Uma série de fatores q eu listo como: descanso adequado...dieta top...treinos bons e muito bem estruturados...tempo de treino bom...genética...e por último os AEs usados de forma consciente .

Tem cara q cicla cedo e como foi dito...ganha e depois perde tudo, agora esses q citei são caras q tiveram ótimos ganhos naturais e só depois de saber fazer uma dieta top e treino q funciona é q partiram pros AEs, mas depois de bater ou chegar MUITO perto do limite natural.

Publicidade

Postado

Um outro problema que vejo em ciclar cedo é que as vezes o mlq nem sabe se curte treinar. Tem um garoto lá na academia, por sinal preguiçoso que dói...apostaria que se arrependeu por ter ciclado. Continua o mesmo gordinho, só que agora com estrias no sovaco...

Postado

Um outro problema que vejo em ciclar cedo é que as vezes o mlq nem sabe se curte treinar. Tem um garoto lá na academia, por sinal preguiçoso que dói...apostaria que se arrependeu por ter ciclado. Continua o mesmo gordinho, só que agora com estrias no sovaco...

hahaha

Lembrei de um colega meu q ciclou...dura e stano, fiz as aplicações nele, ganhou 6 Kgs só, a dieta tava uma merda, cansei de dar conselhos , depois do fim do ciclo em 2 meses havia perdido os 6 Kgs q ganhou rsrsrs, jogou $$$ fora.

Postado

Iceman... no caso se eu faço um treino Upper/Lower/off/Upper/Lower/off/off natural... compostos low reps+1 isolador...

o mesmo treino poderia ser mantido p/ um ciclo ou o fator recuperação muscular aumentado (pelo efeito do ciclo) requer um maior estimulo como por ex. acrescentar 1 ou 2 isoladores A MAIS por treino?

Postado

Falta de maturidade muscular dá nisso.

O cara cicla e ganha peso, mas depois não consegue segurar.

Tinha uns sanfonas na academia que eu frequentava. Era o sujeito que treinava o ano inteiro, mas estava sempre do mesmo jeito, ia chegando outubro/novembro e o cara explodia, ficava gigante (de roupa pelo menos, não dava para saber se estavam retidos).

Aí quando ia dando fevereiro/março, os caras murchavam tudo de novo...

Desse jeito.

Conheço um MONTE assim, cicla...aí passa 2~4 meses e depois murcha de novo rsrsr.

Iceman... no caso se eu faço um treino Upper/Lower/off/Upper/Lower/off/off natural... compostos low reps+1 isolador...

o mesmo treino poderia ser mantido p/ um ciclo ou o fator recuperação muscular aumentado (pelo efeito do ciclo) requer um maior estimulo como por ex. acrescentar 1 ou 2 isoladores A MAIS por treino?

Se fosse EU faria mais séries no exercício composto.

Postado

avatar legal Trance , c ta bem ein

Troquei rapaz, coisa de zyzz postar foto com random girls hahahaha

Devo dar meu relato de treino aqui e concordar inteiramente com o danilo z , iceman e outros poster.

Treino faz tempo e fazia o famoso abc supino 30 de cada lado, após ler na net resolvi me aventurar nos abcd e abcde e passei um bom tempo neles.

Conheci esse forum e li inumeras vezes as postagens de treinos low reps , não me convenci , apenas fui la fiz ...Com os resultados que consegui , sendo natural virei + um defensor dos posts de treino low reps. Posso dizer que é impressionante a diferença de resultado para um natural , o abc ou abcde que fazia virou lixo.

É meio lógico na teoria que fadigar o máximo o musculo e dar mais tempo de descanso é melhor , mas nao é a verdade , para natural a frequencia é melhor , mesmo nao estourando tanto o músculo.

Hj em dia to faz um treino porco fullbody 4 vezes na semana , com supino articulado pra exercicio de peito , leg press , todos com o maximo de carga. treino bem escroto mesmo . Estou contente com os resultado , faço os exercicios q gosto , nao perco tempo e humilha em termos de ganho qualquer abc que fazia a 1 ano e meio atrás.

Obrigado ao forum e aos poster que passam horas debatendo a mesma coisa , low reps e etc . Tenho certeza que estão ajudando outras pessoas , que ficam 2 anos fazendo abc 30 kg no supino e tem resultado mediocre. Aos que não concordam sugiro fazer igual eu , ir lá e meter bala.

Tem que analisar tua situação física antes de diminuir a frequência, suas cargas principalmente, já falei diversas vezes; começar por ABCDE é o pior de todos os erros. Você precisa de uma base antes de aumentar volume e diminuir frequência a alguns músculos. Começar por split, utilizando o plano de treino popular; um músculo por dia; é óbvio que terás pernas, ombros e talvez costas/peitoral fracos. Ombros ainda da pra manter a frequência (dependendo da escolha de exercícios no dia de braços) e com eles fortes, talvez faça um treino proveitoso no dia de peitoral, mas são casos e casos.

hahahahaha citou 90% dos ginásios, o gajo incha, explode, vira numa bola de retenção e estrias, depois murcha e fica flácido e todo marcado hahahahaha quer ver esses usuários de nandrolona.

Postado

Pois é trance...é triste de ver. O mlq se sujeitou a comprometer o corpo pro resto da vida e pode simplesmente desencanar de treinar nesse meio tempo. Pior ainda quando vc vê "instrutor" nesse estado, como é o caso de um ex instrutor que tinha lá. Detalhe pras pernas do cara que era surreal de fina. Panturrilha simplesmente inexistente...

• 2 meses depois...
Postado

muito bom tópico, não sou muito de elogiar homem, mas o shape está pancada mesmo, outro nivel parabéns

• 4 meses depois...
Postado

muito bom tópico, não sou muito de elogiar homem, mas o shape está pancada mesmo, outro nivel parabéns

Valeu grande.

Pessoal, pra quem acompanhou o tópico, ano que vem vou fazer um sobre treinamentos sob déficit e excedente calórico.

Mudei um pouco o conceito de lá pra cá, principalmente em relação a falha, tenho tido ótimos resultados treinando até a falha final, venho treinando meu irmão na mesma intensidade, suplementando com altas doses de aminoácidos e alguns fitoterápicos, todo e qualquer dano, inclusive no SNC pode ser recuperado, na minha opinião. Meditação, talvez, tenho pressentimento que possa ser útil nessa jornada.

Vejo vocês em breve e espero que acompanhem o próximo artigo.

Um feliz ano novo a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...