Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala pessoal, estou estudando o HIIT e resolvi compartilhar algumas idéias com vocês sobre ABS!
O fato é que se você quiser abdominais visíveis, você tem que derramar a gordura que existe dentro de você, mas de uma forma inteligente. Você pode fazer todas as flexões do mundo, mas se você não está em um percentual de gordura corporal baixo o suficiente, não espere para ver nada. Então, como podemos eliminar a gordura corporal indesejada para revelar esses abs?
Conhecimento convencional geralmente nos diz para fazer 30-50 minutos de cardio de intensidade moderada, a fim de queimar mais gordura possível, mantendo o máximo de músculo possível. E se eu lhe disser que você poderia fazer o mesmo em uma fração do tempo? A resposta é HIIT. What Is This HIIT você fala? HIIT significa High Intensity Interval Training. É um exercício muito exigente, e super eficaz!
Ele vai queimar a mesma quantidade de calorias como correr por 30-50 minutos em uma fração do tempo, mas você vai trabalhar muito mais hard. Faça uma quebra do treino esforço-Max para X segundos esforço moderado por Y segundos - descanse e repita até alcançar mais uns 15-20 minutos, É isso. Acredite em mim, ele vai deixar você sem fôlego e falta de ar.
O melhor de tudo é que o treino HIIT, pode ser encaixado em vários momentos, sendo eles: corrida ao ar livre, remo, ciclismo, natação ou até mesmo em transport, esteira e bicicletas. A idéia é simplesmente trabalhar tão duro como você pode, por X segundos, em seguida, reduzi-la a uma intensidade moderada por Y segundos. Com quantos segundos eu deveria estar fazendo? O número de segundos que você decidida usar depende do seu nível de aptidão. Iniciantes seria no máximo esforço menor eo avançado seria no máximo esforço maior. Aqui está uma tabela com os diferentes níveis / intensidades:
iniciante - Segundos Esforço Max (10-15)
Moderado Esforço Segundos (60)