Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala pessoal, estou estudando o HIIT e resolvi compartilhar algumas idéias com vocês sobre ABS!
O fato é que se você quiser abdominais visíveis, você tem que derramar a gordura que existe dentro de você, mas de uma forma inteligente. Você pode fazer todas as flexões do mundo, mas se você não está em um percentual de gordura corporal baixo o suficiente, não espere para ver nada. Então, como podemos eliminar a gordura corporal indesejada para revelar esses abs?
Conhecimento convencional geralmente nos diz para fazer 30-50 minutos de cardio de intensidade moderada, a fim de queimar mais gordura possível, mantendo o máximo de músculo possível. E se eu lhe disser que você poderia fazer o mesmo em uma fração do tempo? A resposta é HIIT. What Is This HIIT você fala? HIIT significa High Intensity Interval Training. É um exercício muito exigente, e super eficaz!
Ele vai queimar a mesma quantidade de calorias como correr por 30-50 minutos em uma fração do tempo, mas você vai trabalhar muito mais hard. Faça uma quebra do treino esforço-Max para X segundos esforço moderado por Y segundos - descanse e repita até alcançar mais uns 15-20 minutos, É isso. Acredite em mim, ele vai deixar você sem fôlego e falta de ar.
O melhor de tudo é que o treino HIIT, pode ser encaixado em vários momentos, sendo eles: corrida ao ar livre, remo, ciclismo, natação ou até mesmo em transport, esteira e bicicletas. A idéia é simplesmente trabalhar tão duro como você pode, por X segundos, em seguida, reduzi-la a uma intensidade moderada por Y segundos. Com quantos segundos eu deveria estar fazendo? O número de segundos que você decidida usar depende do seu nível de aptidão. Iniciantes seria no máximo esforço menor eo avançado seria no máximo esforço maior. Aqui está uma tabela com os diferentes níveis / intensidades:
iniciante - Segundos Esforço Max (10-15)
Moderado Esforço Segundos (60)
Intermediário - Segundos esforço máximo (15-30)
Moderado Esforço Segundos (45-60)
Avançadas - Segundos esforço máximo ( 30-60)
Moderado Esforço Segundos (30-45)
antes do treino Ter uma refeição pré-treino adequada, no mínimo uma hora antes. Ingerir alguns carboidratos e proteínas também é aconselhável. Pode ser um shake de proteína com aveia ou qualquer coisa que você escolher. Certifique-se de realizar corretamente com alguns alongamentos dinâmicos, independente do nivel de treino que você escolher. após o treino, Estenda com alongamentos estáticos. Faça uma boa alimentação pós-treino. Uma combinação de carboidratos e proteínas é a ideal. Mais uma vez, algo como um shake de proteína e uma fonte de carboidratos. Conclusão HIIT é uma arma muito eficaz em seu arsenal de derretimento de gordura, por isso, certifique-se de usá-lo como seu aliado. Vai ser difícil no começo, mas depois seu corpo se adapta, ele se tornará mais fácil. Então, quando chegar neste ponto, aumente a intensidade ainda mais! Faça HIIT e aqueles abs tão desejados rasgarão a sua barriga!
Editado por Roll's

Publicidade

Postado

Esse seria o esforço max, mas e o tempo de "descanço"?

qto seria esse tempo +-?

Eu acredito que o tempo de descanço deve ser mínimo, apenas para que consiga completar o treino mesmo. Estou buscando algumas outras matérias sobre o HIIT pois ainda estou com algumas dúvidas também!

Postado

Em um FBX3 fazendo HIIT no final do treino, vocês acham interessante colocar AEJ nos dias de descanso?

Bom tópico.

acho

mas apenas o AEJ

isso seria um cutting?

se for cutting se limite a isso

o risco de torrar mm, com dieta já restrita, mais treino, mais hiit, mais aej é alto

Postado

acho

mas apenas o AEJ

isso seria um cutting?

se for cutting se limite a isso

o risco de torrar mm, com dieta já restrita, mais treino, mais hiit, mais aej é alto

Sim, to pensando em um futuro cutting.

Valeu pela dica.

Postado

Cara achei bem bacana e tipo esse HIIT se encaixaria em uma atividade tipo correr tantos (seg ou minut, não entendi isso) em explosão ou bem mais acelerado ai depois de um tempo de "descanço" que tu voltar ao ritmo normal tu vai denovo correr em explosão ... ? Parabens pelo topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...