Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal treino há 1 ano e 6 meses

Desde que incluiram no meu treino o tão temido agachamento livre fiquei frustrada, pois percebo que não consigo dominar esse exercício.

Amo musculação... tenho facilidade e executo bem os movimentos de todos os outros exercícios, porem o agachamento livre me condena.

Já o li o artigo no fórum sobre ele, já vi vídeos no youtube, observei as pessoas que fazem e nada.

No artigo diz que se você quer construir pernas o agachamento livre e um exercício fundamental.

Não sei se isso já ta meio psicológico, pois uma época coloquei na cabeça que tinha que conseguir e o negocio não sai.

Eu faço, mas sempre com a impressão de estar errado... sempre acabo levando muito o tronco pra frente.

Às vezes no dia seguinte apareço com dores na lombar.

To ficando com medo das conseqüências. Creio está forçando uma situação.

Por fim, estou a um fio de desistir do exercício.

Isso colocado

Gostaria de saber se tem alguém que não conseguia fazer e depois conseguiu?

Se tem alguém que teve ganhos consideráveis de perna sem o agachamento livre?

Me de um incentivo uma luz...

Vlw

Publicidade

Postado

O esquema é simular o exercício várias vezes até ter o domínio completo. Tente com as pernas bem afastadas, próximas ...

Tem que arrebitar bem a bunda. Ter uma flexibilidade boa nas pernas também ajuda bastante.

Dá pra desenvolver sim as pernas sem o agachamento, mas com o agachamento o desenvolvimento é muito melhor

Mas não desista não rapaz, pede ajuda para os instrutores da academia

OBS:esse é o exercício que eu mais curto

Postado

Começa no smith depois quanto tiver com uma postura correta tenta o livre com

carga leve só mesmo pra aprende a executa-lo. Eu comecei assim hoje tenho um perna

bacana graças a minha persistência abraços bons treino!!!

Postado
Mas não desista não rapaz, pede ajuda para os instrutores da academia

Rs sou moça...

Acho q a única coisa q não fiz aki q falaram é o smith...

Mas valew pelo apoio... vou tentando se um dia dominar isso eu posto aki.

Postado

Tudo que a galera falaram ai é certo, entao só p complementar e p vc saber pra nao ficar tao na neura...

dorian yates (varias vezes mister olympia) nao fazia mto agachamento livre, apenas leg press e todos os outros

se eu fosse vc brincava de agachar e levantar como se fosse uma criança, sem peso, sem compromisso, comece a observar o seu centro de gravidade, existem pessoas que se sentem melhor colocando uma pequena tabuinha no calcanhar, dessa forma seu centro de gravidade é projetado pra frente e vc nao precisa ter tanta dificuldade em estabilizar quadril p fazer o movimento perfeito,

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...