Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, eu não sei certo se tenho lordose, mas tenho uma inclinação na coluna e por exemplo pra fazer remada curvada (nem tanto), press militar eu fico meio torto, parece que eu to empinando a bunda kkkk mas é por causa dessa maldita curva nas costas, vocês acham que isso pode afetar o movimento do exercício? até hoje não deu nada errado, sem dor nas costas, e os instrutores falam que meu movimento nos exercícios composto é bom, o que mais me incomoda é no press mesmo... só tenho essa foto aqui, e é de costas, mas dá pra ver um pouco. O que acham?

wtbsj4.jpg

Publicidade

Postado

Eu já tive uma hiper lordose um tanto quanto feia. Na escola diziam que eu andava empinando a bunda rsrsrs. Consertei fazendo agachamento e levantamento terra. Fortaleci o core o suficiente para poder "encaixar" a coluna em seu devido lugar e fazer as execuções corretíssimas. Hoje tenho a aparência muito melhor, porém quando estou cansado, já dá aquela arrebitada na bunda kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Manja de inglês? tenho uns artigos aqui de como corrigir isso na musculação. Comigo ajudou bastante

manjar não manjo mas consigo entender... tem como mandar o link cara??

• 1 ano depois...
Postado
Em 10/05/2014 at 23:38, Chez disse:

Eu já tive uma hiper lordose um tanto quanto feia. Na escola diziam que eu andava empinando a bunda rsrsrs. Consertei fazendo agachamento e levantamento terra. Fortaleci o core o suficiente para poder "encaixar" a coluna em seu devido lugar e fazer as execuções corretíssimas. Hoje tenho a aparência muito melhor, porém quando estou cansado, já dá aquela arrebitada na bunda kkkk

Resolveu sua lordose so com musculação? ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...