Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,94m
Peso Atual 98kg

Quando comecei a dieta: 82kg
BF: se manteve em 16%
Medidas:

Braço: 38 cm

Cintura: 99 cm

Peito: 106 cm

Objetivo da dieta: BULK

Gente, quando comecei com essa dieta obviamente ela tinha menos calorias, e consegui ganhar 10kg, em 2 meses, aproximadamente com ela antes do meu peso estagnar em 92kg, foi quando alterei para este modelo atual e gostaria da avaliação de vocês, agora fazem 4 meses que estou seguindo. Eu estava tomando o Whey e Malto no pós só que a grana encurtou e e por enquanto não poderei continuar a suplementação até o mês que vem. Na próxima semana pretendo iniciar o SL 5x5, com aeróbico HIIT nos dois dias OFF da semana e gostaria de saber se posso manter esta dieta? Alguém tem uma opinião mais técnica a respeito ?

Dieta: http://imageshack.co...5/7356/o4zq.jpg

Aguardo as considerações.

• Supermoderador
Postado

mais de 4000 calorias?

5 quilos por mês?

Procure um profissional e verifique o seu BF.

E crie o hábito de aferir este número regularmente, nas mesmas condições (mesmo dia da semana, mesmo horário e com o mesmo profissional).

Suspeito que seu BF não seja de 16% e esteja subindo MUITO. Mesmo com AES não se ganha 5 quilos por mês sem que boa parte disso seja gordura (e/ou água).

Postado

O que você recomenda ? Diminuir algumas calorias ? Vou medir o BF de novo com certeza, mas não me preocupo muito com ele não... Me preocuparia mais se a minha barriga estivesse extremamente grande, mas o fato é q não está... Não achei q 1000 calorias fosse tanto no meu caso,eu era muito magro e ainda por cima muito alto, ectomorfo é foda...

• Supermoderador
Postado

Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica.

EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta.

Postado

Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica.

EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta

Sem querer abusar de você queria algumas sugestões a respeito do que eu poderia retirar dela inicialmente? Fico meio cabreiro de diminuir tanto as Kcal pq sei q meu corpo não vai mudar muito, mas como o SL tem 3 treinos a menos do que eu faço atualmente, realmente é uma boa opção...

Vou fazer as alterações nela amanhã mesmo e posto novamente, ok ?

• Supermoderador
Postado

EU tiraria o "cafe da manha 2" e o "lanche da noite".

Tambem reduziria pela metade as quantidades de Arroz e feijão do almoço e da janta.

Postado

EU tiraria o "cafe da manha 2" e o "lanche da noite".

Tambem reduziria pela metade as quantidades de Arroz e feijão do almoço e da janta.

Busarello vc é o cara, vou alterar e posto novamente, ok ?

Valeu mesmo.

Postado

@Busarello,

Bolei duas dietas novas, uma para os dias on: http://imagizer.imageshack.us/a/img845/5218/ld6h.png

E outra para os dias off: só de aeróbico http://imagizer.imageshack.us/a/img845/475/gf4c.png

Os cálculos estão baseados no meu peso atual, mas eu mantive os macros dentro do que você me aconselhou, o que você acha ?

Valeu pela força mais uma vez

OBS.: Verei como o corpo se comporta no próx mês e vou add kcal aos poucos, ok ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...