Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera me chamo thiago bruno,eu venho de um processo de perda de peso muito grande, pesava 137 kg e agora estou com 90

mas estou sentindo que estou perdendo massa magra, muita!,fui orientado a começar bulk,mas ainda tenho muita gordura...

comprei cratina,whey e bcaa.. mas n quero construir nada em cima de gordura...

achei essa dieta aqui no forum, éindicada pra mim?

alguem pode me ajudar?

Altura: 179
Peso:90
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta cutting.)

10300631_235281983335493_864899536842137

antes / durante/ durante

10175000_233335803530111_230081069815142

• Supermoderador
Postado

Dieta é algo pessoal, dificilmente uma dieta construída para outra pessoa vai funcionar para você.

Sugiro que você leia e pesquise bastante no fórum, começando pelos tópicos fixos da área de nutrição.

Verifique o seu BF, de preferencia com um profissional (em academias, normalmente, oferecem este serviço) e, com base nele, calcule sua TMB e seu GCD.

Então monte uma dieta com menos calorias que o seu GCD.

Já te adianto que a dieta postada provavelmente tem mais calorias que o seu Gasto Calorico Diario, ou seja, não vai ajudar na perda de peso.

Postado

Dieta é algo pessoal, dificilmente uma dieta construída para outra pessoa vai funcionar para você.

Sugiro que você leia e pesquise bastante no fórum, começando pelos tópicos fixos da área de nutrição.

Verifique o seu BF, de preferencia com um profissional (em academias, normalmente, oferecem este serviço) e, com base nele, calcule sua TMB e seu GCD.

Então monte uma dieta com menos calorias que o seu GCD.

Já te adianto que a dieta postada provavelmente tem mais calorias que o seu Gasto Calorico Diario, ou seja, não vai ajudar na perda de peso.

sou novo na area, amigo estou desanimadao, estava com uma dieta de bulking ,ganhei 2 kg em 1 semana, nao sei mais oq como,dieta q faço,preciso de ajuda =(

essa dieta peguei de uma pessoa com msm tipo corporeo q o meu , 1 cm mais alto q eu e msm peso,foi tipo q uma luz, faço academia 5 x na semanaa..

ajudem ae galera ... preciso mt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...