Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

belo tópico, isso é uma coisa lógica, mas hj infelizmente com o capitalismo ditando as regras do mundo ta complicado, as industrias não se importam com a saúde de quem consome, só com a grana que irão lucrar.

Postado

cara, meu avô é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e não é só força física não...

quando ele era mais novo trabalhava como eletricista no exército, tomou um baita choque que chegou a derreter o olho direito dele, tanto que usa olho do vidro, caiu de cima de um telhado quebrou a bacia, estourou intestino e continua lá vivinho, detonou uns 3 carros já, perda total, fora a úlcera e cirurgia no coração kkkk

e o pai dele meu bisavô, morreu aos 103 anos, cortava lenha e bebia cachaça todo dia...

ou seja, os véio são realmente forte

Postado (editado)

cara, meu avô é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e não é só força física não...

quando ele era mais novo trabalhava como eletricista no exército, tomou um baita choque que chegou a derreter o olho direito dele, tanto que usa olho do vidro, caiu de cima de um telhado quebrou a bacia, estourou intestino e continua lá vivinho, detonou uns 3 carros já, perda total, fora a úlcera e cirurgia no coração kkkk

e o pai dele meu bisavô, morreu aos 103 anos, cortava lenha e bebia cachaça todo dia...

ou seja, os véio são realmente forte

Acho que seu avo não é humano. É um Cyborg ^^

Mais é a realidade, as pessoas de antigamente são mais fortes do que a de hoje.

Tanto pelo que comiam, quanto pelo stress que eles tinham que nem se compara com o que as pessoas tem hj e as doenças que surgem a cada dia.

Alimentos naturais são os melhores. Como falaram acima, nem os alimentos "NATURAIS", são naturais.

*Ainda bem que em casa temos horta. Entao Legumes, saladas e vegetais comemos naturais! :s

Editado por BrunoGooes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...