Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta- Ganho De Peso/ Massa Muscular: Oque Estou Fazendo Errado?

Posts Recomendados

Postado

Exato, não foi elaborada pra mim. Sei que o correto é procurar um profissional, mas estou recorrendo a internet e a colaboração de vocês porque minha situação fica complicado procurar um profissional. Estou fazendo intercâmbio e por aqui, ser acompanhado por profissionais da área de saúde sai bem salgado $$$$.

Vou deixar aqui os links que você precisa e irei fechar o topico pois o mesmo se encontra fora do modelo;

Passo a passo: montando sua dieta

Como montar sua dieta em minutos

Tabela Excel para Dietas

Tabela de Alimentos

Qunado montar a sua dieta (pode usar a do seu amigo como base, mas calcule o seu gasto calorico e recalcule o excedente de foma que fique bom para você), abra um topico para ela e poste com todas as informações necessárias.

Dica para facilitar a sua vida: entre no link tabela excel e baixe a tabela masculina, preencha ela com seus dados e depois na parte referente a dieta coloque as do seu amigo e veja como fica a questão dos macronutrientes.

Abraço.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...