Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta- Ganho De Peso/ Massa Muscular: Oque Estou Fazendo Errado?

Posts Recomendados

Postado

Peso atual: 66,5kg

Altura: 1,74cm

Tempo de musculação:Começei a malhar 2 anos atrás, mas sempre parando (3 meses) e voltando (ficando mais 3).

Porém, já tenho 7 meses SEGUIDOS indo.

*Nesses 7 meses, ganhei 7 kg, saindo de 62kg e chegando a 69kg, basicamente a base de hipercalórico, sem fazer uma dieta específica. Nos últimos 3 meses desci pra 67,8kg. Há 10 dias venho tentando fazer para ganhar massa, mas só to perdendo peso e to com um aparência muita magra (sou ectomorfo). Estou com atuais 66,25kg. A dieta que tentei fazer foi uma que um amigo meu me mandou (ele já malha a 6 anos e já é forte/definido). Queria chegar a pelo menos 75kg e depois fazer um cutting e estabilzar com 72/73 kg. Vou postar minha dieta que resolvi parar de fazer e gostaria de sugestões de novas dietas ou mudanças nessas. Acredito que falta carbo aí, mais calorias, pois tenho muita dificuldade em ganhar peso. Em relação ao treino, estou fazendo ABCDE

A- Biceps/ triceps

B- perna

C-peito/triceps

D-Costas/biceps

E-ombro/panturrilha

****Dieta logo abaixo****

- Atual suplementação: 2 cápsulas de BCAA no pré e 2 no pós

- Dextrose no pós

- Essa semana comprei uma creatina e to tomando 10g no pré, mas vou começar a tomar no pós junto com a dextrose

- Probolic: A tarde com água no lanche/ antes de dormir com leite desnatado

É isso ai galera. Acho a dieta bem montada, mas não pra mim, que preciso ganhar peso.

IMPORTANTE: Não sigo a risco por conta de verba $$. Sou estudante universitário e não moro com meus pais. Aí sabe né. Por exemplo, só como 1 ovo por dia ao invés de 6. Ao inves de 500g de frango como tem aí, tava comendo umas 300g. A salada não ta exatamente essa e não tomo esse suco aí não,nem a farinha de linhaça (tentei comer a sente mas é muito ruim). Vlw!!!

l7p8.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Cadê a dieta?

02 - Divisão de treino BEM ruim essa sua, mas isso deve ser discutido na área de treinamento;

03 - BCAA subutilizado, esta jogando dinheiro fora. Pesquise na área de suplementarão;

04 - Tem MUITA diferença no total de macros quando você "não segue a risca a dieta". Melhor montar algo que você possa seguir;

05 - Se perde peso é porque precisa comer mais...

Postado

01 - Cadê a dieta?

02 - Divisão de treino BEM ruim essa sua, mas isso deve ser discutido na área de treinamento;

03 - BCAA subutilizado, esta jogando dinheiro fora. Pesquise na área de suplementarão;

04 - Tem MUITA diferença no total de macros quando você "não segue a risca a dieta". Melhor montar algo que você possa seguir;

05 - Se perde peso é porque precisa comer mais...

isso mesmo!

Postado

na real a gente pode te ajudar com oque voce ja tem!

cada corpo é um corpo, cada caso é um caso;

não posso tomar a liberdade de lhe passar treinos e dietas baseadas na minha experiencia sobre o meu corpo, posso lhe dar um caminho mais amplo,

no seu caso, voce deve primeiramente procurar um nutricionista esportivo para que o mesmo lhe passe uma dieta baseada no seu dia a dia

pós isso procurar na area de treinamento do forum e ou um profissional especializado que lhe indique um treino afundo no seu objetivo.

na sua dieta deve haver foco total, entao por isso necessario um NUTRI, montar algo que voce possa seguir a risca...

normalmente pela sua perda de peso, voce esta queimando mais do que esta consumindo. Ou seja, ou voce tem o metabolismo acelerado, ou está comendo de menos.

Postado (editado)

Eles deixaram bem claro. Comer mais, seguir a dieta e revisar seu treino.

- Ingira mais carbo por kg corporal caso fique cansado atoa, ou melhor, caso fique sem energia atoa.

- Se for preciso ingira mais proteína por kg corporal caso não consiga evoluir.

- Veja se não está fazendo um treino exagerado, pois para eu que sou ecto, eu faço treinos curtos e densos; priorizando o avanço de carga com poucas repetições. (Exercícios por músculo também, seja moderado.)

- Em relação ao BCAA eu não posso afirmar nada, pois a dieta que um MESTRE me indicou também dava a opção do BCAA 2/2.

- Dextrose + Creatina no pós eu acho uma boa.
- Reveja seu descanso, se você metabolizar muito rápido; eu acho que seria preciso ser menos frequente na gym, para poder descansar mais.

Digo isso, pois eu passei por algo parecido, não subia de peso nem ferrando. Foi aonde eu resolvi mudar meu treino e ingerir mais carbo ... MEU DESEMPENHO MELHOROU BRUSCAMENTE.

Editado por Kewineic
  • Supermoderador
Postado

Vlw pela respostas, mas esses feedback de vocês ta muito vazio velho. Achei que o blog era pra ajudar. A parte de suplementação/ treino eu vou pesquisar depois, mas a parte da dieta vocês não falaram nada.

Obrigado.

01 - Isso é um fórum, não um blog (que é outra área);

02 - Este é um local de pesquisa e colaborarão,, não um tira duvidas;

03 - Sua dieta não aparece, revise o link;

04 - REPETINDO, monte uma dieta que você possa seguir. De que adianta calcular macros de 6 ovos se você come apenas 1?

Eles deixaram bem claro. Comer mais, seguir a dieta e revisar seu treino.

- Em relação ao BCAA eu não posso afirmar nada, pois a dieta que um MESTRE me indicou também dava a opção do BCAA 2/2.

Quanto ao grifado, não faz sentido. BCAA 2/2 considerando o que? cápsulas? com que concentração por capsula?

Ainda assim, 2 gramas de BCAA pre e/ou pós treino (talvez seja ainda menos, dependendo do produto)?

PROVAVELMENTE o "mestre" recomendou outras coisas que fizeram efeito, com certeza não foi o BCAA...

Postado

Faltam dados ainda. Coloque o seu gasto calorico diario e a quantidade de calorias que ficou em excedente nessa dieta para uma melhor analise. e com isso deixe o seu topico de acordo com o modelo obrigatorio para que ele não seja fechado.

Tira uma duvida minha aqui;

Essa dieta foi elaborada para o seu amigo é isso? pergunto pelo que você disse e pelo nome que tem na dieta (Pedro henrique) enquanto o seu é Diego. se for, as chances dela derem certo para você são minimas. Dieta é uma coisa bem pessoal e simplesmente pegar uma pronta não te dara os resultados desejados pois o gasto calórico do seu amigo dificilmente sera o mesmo que o seu.

Postado

01 - Isso é um fórum, não um blog (que é outra área);

02 - Este é um local de pesquisa e colaborarão,, não um tira duvidas;

03 - Sua dieta não aparece, revise o link;

04 - REPETINDO, monte uma dieta que você possa seguir. De que adianta calcular macros de 6 ovos se você come apenas 1?

Quanto ao grifado, não faz sentido. BCAA 2/2 considerando o que? cápsulas? com que concentração por capsula?

Ainda assim, 2 gramas de BCAA pre e/ou pós treino (talvez seja ainda menos, dependendo do produto)?

PROVAVELMENTE o "mestre" recomendou outras coisas que fizeram efeito, com certeza não foi o BCAA...

Eu não disse que fez efeito ou se não fez, apenas disse que não não poderia afirmar nada, pois me indicaram da mesma forma. 2 capsulas antes e pós treino, porém não uso BCAA então seria afirmar algo em que não possuo experiencia.

Postado

l7p8.jpg

Pra quem não está conseguindo vizualizar a dieta.Flw

Exato, não foi elaborada pra mim. Sei que o correto é procurar um profissional, mas estou recorrendo a internet e a colaboração de vocês porque minha situação fica complicado procurar um profissional. Estou fazendo intercâmbio e por aqui, ser acompanhado por profissionais da área de saúde sai bem salgado $$$$.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...