Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu nome é Caique. Venho acompanhando o Fórum a muitooo tempo.. kkkkk, sempre tentando aprender.. mas ja fazia um tempo q parei de acompanhar devido à faculdade. E agora q resolvi fazer esse novo treino, fiquei com dúvida se estou fazendo a coisa certa.

Altura: 1.69
Peso: 79
Objetivo do treino: perda de BF, ganho de força e definição de abdômen.

Pretendo utilizar o SL 5x5.

Treino A

Squat 5x5
Bench Press 5x5
Barbell Hows 5x5
Exercício de assistência *

Treino B
Squat 5x5
Overhead Press 5x5
Deadlift 5x5
Exercício de assistência *

*Exercícios de assistência: (Variando as semanas).

A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela
B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up

A progressão de carga irei tentar da seguinte maneira para os seguintes exercícios:

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)
Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Peguei esse treino com o Jorge Whey, agradeço muito pela colaoração, no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Tenho uma dúvida... Irei tomar o Hydroxycut para auxiliar na perda de BF, ganho de energia e tudo mais q ele proporciona, logo tenho dúvida se posso jogar uns Abs e corrida nos dias de OFF(Terça e Quinta). Posso fazer isso? (Quero muito definir meu ab. mas não é meu foco principal, por isso, se der, eu queria fazer isso.)

Obrigado, galera. Abraço

OBS: Escolhi esse treino, pois pretendia fazer low reps. para não perder MM e poder aproveitar para tentar aumentar minhas cargas. Se alguém souber outro treino ou tiver alguma melhoria nesse meu treino, estou aberto a sugestões e criticas.

Editado por Dr.Mento

Publicidade

Postado (editado)

Definir abdomên , BAIXAR BF e aumentar Força, são duas coisas totalmente diferentes.

Dieta meu amigo, D I E T A !!

Esse treino é excelente, e pode mandar um aeróbico nos OFF!!

Pega o dinheiro que vai pagar nesse Hydroxycut e vá comprar comida, te garanto que dará mais resultado!

Editado por Luís Guilherme.m
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...