Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Pra Um Novato

Posts Recomendados

Postado

E awe galera, blz?

Então realmente sou novo em musculação, suplementação e etc e tals, antes que alguém me mande pesquisar no forum ao invés de criar um tópico novo, o que eu quero perguntar eu n consegui achar, ok?
primeiramente eu a alguns meses era muito, muito gordo mesmo. sempre fui baixinho e tenho um corpo com uma estrutura legal, grande e largo, mesmo sem a gordura.

perdi 30Kg estou com 80 e decidi começar a musculação além do Muay Thai e corridas de 5km todos os dias que comecei à algum tempo.
Então, agora o que eu queria sabe:.
1- sempre admirei um tipo de corpo específico, com muita massa muscular porém sem ser defino. como se tivesse uma capa de gordura fina por ele todo. Não achei o nome disso na net e tudo que acho quando pesquiso as palavras chaves são dicas de como queimar gordura sem queimar massa magra. Queria saber se esse tipo de corpo tem nome e uma rotina de exercícios e alimentação própria.

2- Tenho medo de estar perdendo gordura demais, tenho medo de ficar magro demais, medo de meu corpo ser daquele tipo que nunca fica "grande".
3 - devo parar ou não com as corridas?(que é aeróbico e pelo que andei lendo pode prejudicar).

Quero chegar na academia pra falar com o personal já com meus objetivos e cientes das minhas limitações, pra ter uma conversa legal com ele.
Não vou postar uma foto minha pq eu tô cheio de pele solta, tá bizarro pra caralha!

Postado

assim... como vc era bem gordo.. e já emagreceu o que achava necessário, aconselho a diminuir o ritmo... academia + muathai + corrida 5km/dia... tu vai precisar de dieta de 4000kcal ... que pode ser muito ruim manter o habito de comer tanto, pois se sua rotina mudar, você engorda mais facilmente que os outros... então.. pode recuperar muito do peso...

calcule seu consumo diario de calorias.. mantenha uma dieta com um excedente baixo e vai acompanhando.... lamento dizer, mas, preencher essa pele com músculo é em 95% dos casos inviável, e por questões de excesso de pele e adipócitos, provavelmente sempre terá um físico conforme o que admira.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...