Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No site da ANVISA possui todos os produtos de farmácia que foram falsificados com numero de lote e validade.

já tive o desprazer de comprar na farmácia e ao verificar em casa ví que o produto era falso, imprimi a lista e levei na farmácia junto com o produto e fiz a troca.

Na minha cidade R$13,00.

Publicidade

Postado

No site da ANVISA possui todos os produtos de farmácia que foram falsificados com numero de lote e validade. 

já tive o desprazer de comprar na farmácia e ao verificar em casa ví que o produto era falso, imprimi a lista e levei na farmácia junto com o produto e fiz a troca.

Na minha cidade R$13,00.

Poderia enviar o link por gentileza?

Postado

POREM,um amigo me ofereceu durateston de farmácia,25 reais a ampola(achei meio caro,vou tentar fazer 20 reais cada)

Se ele fosse teu amigo de verdade não ia te roubar vender por 25 reais.

Se você conseguir receita pra comprar direto na farmácia, fica em 8 reais cada ampola.

Pelo menos aqui na minha cidade é 8 reais por ml.

Postado

Qual é esse enantato de farmácia que vende aqui no brasil? testoviron só achei na gringa, tudo em espanhol!!

vou acompanhar aqui o ciclo, se você quer ganhos densos melhor ir com enantato (isso sem discutir a questao da qualidade, você tem que saber!)

Postado

não existe enantato de farmácia no brasil lol

Na minha cidade R$13,00.

se n me engano só existe essa lista de falsificações até o ano de 2009...

Postado (editado)

o cara quer te vender dura de farma a 25 reais e tu ainda chama ele de amigo..

VCF....

eu pago 12 reais de preço final, incluindo o custo com a receita do médico, tudo certinho...

e se tem como conseguir enantato, use ele, sem duvidas,

mix de esters é igual a chances muito maiores de colaterais, aromatização..

Editado por der Stein
Postado

Sempre vale mais a pena pegar coisa de farmacia mesmo pagando um pouco mais (mas não tanto) como essa Dura a 25 reais, claro desde que seja original e com o lote confirmado, pra quem ja ciclou mesmo com Dura de farma e com as under vai saber a diferença grande que tem de uma pra outra

Cara se for pegar antes pega a caixinha raspa la do lado com a moeda e confere o lote em baixo ligando na schering, se bater tudo ok 25 reais tão bem pago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...