Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara to com essa mesma duvida achei aqi dura por $9,50 no caso vou se for compra , vou compra 12 ampolas pois quero fazer um ciclo de 1-6 dura e 4-8 de oxandrolona mais ta osso achar aqi onde moro , e a tpc como é de farma tbm consigo pega de graça tanto a tpc como as duras iria pagar so a oxan , pq tenho cartao que compro remedio de graça com receita ,agora tenho que arruma receita :S abraço

• Moderador
Postado

Droga de farma você sabe o que está usando né amigo.

Credibilidade para mim é tudo.

Quem tem contatos tem tudo. Só se compra coisa under ruim se quiser...

Postado

É o foda é o lance que a dura tem 4 esteres diferentes.Acho que vou de under neste primeiro ciclo,ai quando já tiver uma certa experiência,mando a dura.

É isso ai,valeu brothers,pela a ajuda.

Abraços

• Moderador
Postado

É o foda é o lance que a dura tem 4 esteres diferentes.Acho que vou de under neste primeiro ciclo,ai quando já tiver uma certa experiência,mando a dura.

É isso ai,valeu brothers,pela a ajuda.

Abraços

Se quiser muito farmácia, existe enantato e cipionato de farmácia, só não é tão fácil de achar como dura. Quanto mais experiência você tiver, menos vai querer usar dura ;)

Abraços

Postado

Cuidado com Dura de 'farmácia", o que está tendo de falsificação de Dura é um absurdo.

Se tiver as receitas para comprar numa farmácia grande ai vai fundo, agora isso de pegar com amigo hoje em dia se tornou uma puta furada.

Postado

Cuidado com Dura de 'farmácia", o que está tendo de falsificação de Dura é um absurdo.

Se tiver as receitas para comprar numa farmácia grande ai vai fundo, agora isso de pegar com amigo hoje em dia se tornou uma puta furada.

na verdade nao só a dura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...