Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:166cm

Peso:75kg

BF:10%

Objetivo:Ganhos secos,densidade

Então tava pensando em fazer o meu primeiro ciclo assim:

1-8 Enantato 500mg/semana

1-10 Boldenona 600mg/semana

E deixar um anastrozol em mãos

TPC:

1-2 40mg tamox tds

2-4 20mg tamox tds

POREM,um amigo me ofereceu durateston de farmácia,25 reais a ampola(achei meio caro,vou tentar fazer 20 reais cada)

Ai duvida é a seguinte,iria gastar cerca de 220 reais no enantato(underlabs),agora na dura,se pegar a 20 reais,vai dar 320(16 duras).Ai fica a duvida,vale a pena esses 100 reais a mais?(eu acho que vale,mas quero opinião dos colegas ahahah)

1-8 500mg dura/semana

1-10 600mg bold/semana

TPC vou tentar fazer um exame,pra ver o timming certo da TPC,mas se não der,inicio dps de 4 semanas q acabar a dura

1-2 40mg tamox

2-4 20mg tamox

ABRAÇOS!

Editado por Joao.Freak

Publicidade

Postado

Não vou falar da idade, pois pra mim quem tem 18 pra cima, deve ja saber o que deve ser feito e como ser feito, mas no seu caso não ciclaria antes dos 20. Pq eu não vou :P

Mas blz, Por ser primeiro ciclo, iria de ester único, entre enantato e dura, iria de cicpio, se o caso fosse ir de farma, que a procedencia é melhor, mas no seu caso, vá de enan mesmo.

Extenderia o uso do enantato, pra o timing dos dois ficarem similares

Exames, antes durante e depois do ciclo, de 15 em 15 dias se puder.

Ia intra ciclo, anastro, letro, examestano, qualquer um deles, com vc ja sabe, timing pra enantato 20-25 dias, e dura 35-40 dias apos o ultimo shot

• Moderador
Postado

Na minha opinião, nem a pau.

Além de ser mais barato, enantato por ter um éster só é mais fácil de controlar a aromatização. E ela VAI ocorrer, tanto com dura ou enan, só que a do enan é mais tranquila de controlar.

Já programe o uso do anastrozol. Sugiro 0,5mg dsdn ou ds2dn, tudo depende de como vai estar o seu estradiol antes de começar o ciclo, mas pelo que li tu não cita nada de exames antes do ciclo.

Pela sua altura, peso e bf (se estiverem corretos) deve ter um shape legal já, mas como tem só 19 anos EU diria e digo para esperar maos um pouco pra se sujar. Se com essa idade você já tem esses dados, sinal que você consegue evoluir bem naturalmente. Meu conselho é se segurar natural o máximo que der.

Abraços.

Ah e pedro, existe enan de farma também rs.

Abs

Postado

Na minha opinião, nem a pau.

Além de ser mais barato, enantato por ter um éster só é mais fácil de controlar a aromatização. E ela VAI ocorrer, tanto com dura ou enan, só que a do enan é mais tranquila de controlar.

Já programe o uso do anastrozol. Sugiro 0,5mg dsdn ou ds2dn, tudo depende de como vai estar o seu estradiol antes de começar o ciclo, mas pelo que li tu não cita nada de exames antes do ciclo.

Pela sua altura, peso e bf (se estiverem corretos) deve ter um shape legal já, mas como tem só 19 anos EU diria e digo para esperar maos um pouco pra se sujar. Se com essa idade você já tem esses dados, sinal que você consegue evoluir bem naturalmente. Meu conselho é se segurar natural o máximo que der.

Abraços.

Ah e pedro, existe enan de farma também rs.

Abs

rsrs, tlg, mas a questão de achar é mais difícil né, por isso não toquei no assunto :D

Postado

Se o cara quer ciclar e já tem um corpo p isso não importa a idade, claro q menor de 18 e desaconselhável, o cara ciclar com 18,19,20 não vai fazer diferença, so se ele quiser estender a rotina "natural" ate pegar mais uma maturidade muscular, fora isso, so acompanhar de exames q da p controlar legal retenção e inibição.

Postado (editado)

Onde tem deposteron deve ter testoviron tbm... sei lá. Nao compro nada na farmacia kkkkkk

kkkkkkkkkk, testoviron vdd, my fail, o safado da farma disse que nunca ouviu falar :laughingsmiley: , era só cipio e dura que a galera procurava.

Bem... pelo menos em uma procura de um simples "curioso", SQN, nunca encontrei não, por isso que eu falei da dificuldade, entende

edit

Eu acho até mais facil ser encontrado lá fora, do que aqui no Brasil, o lab se eu não me engano é a Bayer.

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...