Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Dos Mamilos


Caio Brandão

Posts Recomendados

Bom, tenho 17 anos , 1,90 m, e malho a mais de 2 anos, a uns 3 meses atras eu tava com um bf de 18,5%, fui em uma nutricionista começei uma dieta e peguei mais firme nos aerobicos e hoje to com 13%, ja consegui alguns dos meus objetivos que era conseguir que minhas veias aparecessem ( saltassem) na hora do treino ou ate em off mesmo, perdi bastante gordura localizada etc.. mas tem uma parte do meu corpo que ainda me incomoda muita e parece que nem baixando o bf , esta desaparecendo.. que é o tamanho dos meus mamilos, acho horrivel, as vezes fica marcando as camisas e isso é frustante pra mim.. quando o tempo esta frio ou eu saio de um banho gelado eles ate ficam de um jeito que eu nao me importaria , como moro no rj e quase nunca esta frio eles ficam muito saltados e pontudos..

Ainda tenho um pouco de gordura no peito mas parece que nao sai nem ferrando,sei em lipomastia mas nao acredito que seja tao grave assim, acho que com algum remedio resolveria, alis, qual medico devo me consultar pra trtar desse assunto?

Imagens ( lado esquerdo tinha acabado de sair de um banho gelado, e o lado direito é como fica normalmente)

http://www.casimages.com.br/i/140508104748629868.jpg.html

http://www.casimages.com.br/i/140508110718208030.jpg.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho os mamilos assim também, com uma protuberância, quanto está quente.

Apenas consegui uma vez ficar com ele chapado no peito, sem essa protuberância, quando entrei em um cutting e tava com bf por volta de 8%. Mas isso não é um estado de equilíbrio para o meu corpo, não consigo mantê-lo por muito tempo sem que ocorram perdas (músculos, dieta com grande déficit,...)

Enfim, como os outros já falaram, não é nada anormal, muito homens tem o peitoral assim.

O que eu fiz para melhor os aspecto do meu sem estar em cutting foi desenvolver a parte superior do peitoral, isso faz diminuir o destaque da protuberância do mamilo. Foquei mais em exercícios que trabalham a parte superior do peitoral. Como? Parei de fazer supino reto, só faço supino inclinado com pegada bem fechada, crucifixo inclinado, flexão inclinada e desenvolvimento. Resultado, meu peitoral cresceu menos na parte de baixo (quase estacionou) em relação a parte de cima (isto é ponto polêmico, alguns dizem que não tem diferença, mas para mim funcionou. Na academia, quando não envolve risco de vida, sou meu próprio cientista, faço e vejo os resultados. Aconselho tentar o mesmo e ver o que funciona contigo).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se aproveitar do seu topico, mas como estamos falando de mamilos(polemicos), tenho uma duvida. Quando o peitoral cresce, o tamanho do mamilo permanece o mesmo ou expande junto com o musculo?

Ps.: Não vejo nada de errado com seus mamilos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...