Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta

Cidex Damini

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, queria saber se minha dieta tá legal pra hipertrofia, só ressaltando que to fazendo uma dieta (dukan), to na terceira fase, e ainda não é permitido comer batata doce, arroz, feijão, etc... tudo que é permitido eu to consumindo diariamente... não que eu não possa comer, mas se emagreci os 22 kg que eu emagreci foi seguindo a dieta certinho, então acho que deveria de seguior até o final agora pra não correr risco de engordar tudo de novo...mas segue aí minha dieta:

Altura: 1,68
Peso: 67kg
BF: 8%
Objetivo da dieta: bulking

08:00 - 200ml leite desnatado + 1 maçã + 2 fatias de pão integral

10:45 - 30g whey protein (pós treino)

12:30 - 180gr filé de frango grelhado + salada (tomate, cebola, alface)

16:00 - 20gr farelo de aveia + 10gr farelo de trigo + 1 ovo cozido

19:00 - 180gr filé de frango grelhado + salada (tomate, cebola, alface)

22:30 - 30gr albumina

Total calorias = 983gr

Total carboidratos = 81gr

Total proteínas = 186gr

Total gorduras = 19gr

Bom, mais ou menos calculando dá isso....na verdade não consigo calcular exatamente, pois ás vezes troco o filé de frango por torta de carne moída (massa vai farelos, requeijão gordura, amido e milho e ovo) e tb nessa dieta tem várias receitas de doces (meu problema), mas tudo com adoçante, cacaus em açúcar, iogurte desnatado...então na verdade a contagem de proteinas, carboidratos, etc dá um pouco mais.....daqui uns dias tb vou passar a consumir um pouco de albumina no café da maanhã e óleod e coco junto com o whey no pós, mas basicamente é isso....se alguém puder avaliar, agradeço desde já...

Editado por Cidex Damini
Postado (editado)

Precisamos que nos informe sua TMB para podermos opinar.

Caramba, uma dieta de 938 calorias ?

Sua dieta esta pobre em Gorduras boas. Calcule 1,5 Grama de gordura por Kilo. Pobre também em carboidratos.

Va no tópico de dietas que tem dietas melhores.

PS: Com essa dieta, acho que você vai desmaiar!!!

Editado por BrunoGooes
Postado (editado)

bom, dei uma busca aqui no google, minha TMB seria de 1625, é isso?...só pediu meu peso, idade e alura

Editado por Cidex Damini
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...