Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta

Cidex Damini

Posts Recomendados

Galera, queria saber se minha dieta tá legal pra hipertrofia, só ressaltando que to fazendo uma dieta (dukan), to na terceira fase, e ainda não é permitido comer batata doce, arroz, feijão, etc... tudo que é permitido eu to consumindo diariamente... não que eu não possa comer, mas se emagreci os 22 kg que eu emagreci foi seguindo a dieta certinho, então acho que deveria de seguior até o final agora pra não correr risco de engordar tudo de novo...mas segue aí minha dieta:

Altura: 1,68
Peso: 67kg
BF: 8%
Objetivo da dieta: bulking

08:00 - 200ml leite desnatado + 1 maçã + 2 fatias de pão integral

10:45 - 30g whey protein (pós treino)

12:30 - 180gr filé de frango grelhado + salada (tomate, cebola, alface)

16:00 - 20gr farelo de aveia + 10gr farelo de trigo + 1 ovo cozido

19:00 - 180gr filé de frango grelhado + salada (tomate, cebola, alface)

22:30 - 30gr albumina

Total calorias = 983gr

Total carboidratos = 81gr

Total proteínas = 186gr

Total gorduras = 19gr

Bom, mais ou menos calculando dá isso....na verdade não consigo calcular exatamente, pois ás vezes troco o filé de frango por torta de carne moída (massa vai farelos, requeijão gordura, amido e milho e ovo) e tb nessa dieta tem várias receitas de doces (meu problema), mas tudo com adoçante, cacaus em açúcar, iogurte desnatado...então na verdade a contagem de proteinas, carboidratos, etc dá um pouco mais.....daqui uns dias tb vou passar a consumir um pouco de albumina no café da maanhã e óleod e coco junto com o whey no pós, mas basicamente é isso....se alguém puder avaliar, agradeço desde já...

Editado por Cidex Damini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisamos que nos informe sua TMB para podermos opinar.

Caramba, uma dieta de 938 calorias ?

Sua dieta esta pobre em Gorduras boas. Calcule 1,5 Grama de gordura por Kilo. Pobre também em carboidratos.

Va no tópico de dietas que tem dietas melhores.

PS: Com essa dieta, acho que você vai desmaiar!!!

Editado por BrunoGooes
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...