Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testando Um "novo Método" De Treino De Panturrilha

leandro.oli

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É um belo ditado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Cheguei na academia hoje e resolvi testar seu treino, porém aconteceram duas coisas, primeiro que não lembrei da sequência/repetições etc e segundo que não tinha como fazer o exercício sentado pois não tem essa máquina.

Resolvi fazer o do vídeo do tube (que parece com o seu em alguns momentos) e fiquei doido. Requer demais da panturrilha, com peso de 20kgs na máquina só consegui fazer 60 repetições sem parar. Quarta que vem eu coloco 15kgs na maquina e já acho que consigo fazer as 100 repetições.

[]´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia hoje e resolvi testar seu treino, porém aconteceram duas coisas, primeiro que não lembrei da sequência/repetições etc e segundo que não tinha como fazer o exercício sentado pois não tem essa máquina.

Resolvi fazer o do vídeo do tube (que parece com o seu em alguns momentos) e fiquei doido. Requer demais da panturrilha, com peso de 20kgs na máquina só consegui fazer 60 repetições sem parar. Quarta que vem eu coloco 15kgs na maquina e já acho que consigo fazer as 100 repetições.

[]´s.

Quando tu vai fazer uma série assim, que são de MUITAS repetições, ou intensidade e "pressão" alta, tu coloca uma carga realmente baixa...e testa, fazer a primeira série (nesse caso das 100 rep não dá, pq é "uma série só"), e ver qual a carga adequada! E essa dos 100, o peso tu ver qual o ideal com o tempo, e como ele mesmo diz, quanto mais você faz, mais fácil fica! Pega um dos dois treinos e passa um tempo fazendo, depois troca, é bom sempre ter uma carta na manga! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...