Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testando Um "novo Método" De Treino De Panturrilha

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado

tem que ver a dieta.. ver se está ganhando peso

pra mim pantu no hack e no leg eh mto melhor q gemeos sentado..

To fazendo esses 2 ai e 4x15, contração máxima mesmo, to gostando.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem que ver a dieta.. ver se está ganhando peso

pra mim pantu no hack e no leg eh mto melhor q gemeos sentado..

To fazendo esses 2 ai e 4x15, contração máxima mesmo, to gostando.

Sentado da ênfase maior no sóleo.

Postado

Cada um tem sua prioridade, em pé e sentado! Por isso é bom variar...acho interessante também, várias dois tipos de treino, em uma semana usar um, na outra, usar outro!

Postado

Legal o treino, tanto o do tópico quanto o do vídeo do Youtube.

Vou aplicar um deles no eu treino, cresci 0,5 centímetros só em 2 meses de academia.

[]´s.

Postado

um otimo treino!

volumariza bem! só tem que manter.

como meu pai dizia:

-Parece que Panturrilha e pau nunca crescem!

HAHAHAHAHAHA

É um belo ditado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Postado

É um belo ditado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Cheguei na academia hoje e resolvi testar seu treino, porém aconteceram duas coisas, primeiro que não lembrei da sequência/repetições etc e segundo que não tinha como fazer o exercício sentado pois não tem essa máquina.

Resolvi fazer o do vídeo do tube (que parece com o seu em alguns momentos) e fiquei doido. Requer demais da panturrilha, com peso de 20kgs na máquina só consegui fazer 60 repetições sem parar. Quarta que vem eu coloco 15kgs na maquina e já acho que consigo fazer as 100 repetições.

[]´s.

Postado

Cheguei na academia hoje e resolvi testar seu treino, porém aconteceram duas coisas, primeiro que não lembrei da sequência/repetições etc e segundo que não tinha como fazer o exercício sentado pois não tem essa máquina.

Resolvi fazer o do vídeo do tube (que parece com o seu em alguns momentos) e fiquei doido. Requer demais da panturrilha, com peso de 20kgs na máquina só consegui fazer 60 repetições sem parar. Quarta que vem eu coloco 15kgs na maquina e já acho que consigo fazer as 100 repetições.

[]´s.

Quando tu vai fazer uma série assim, que são de MUITAS repetições, ou intensidade e "pressão" alta, tu coloca uma carga realmente baixa...e testa, fazer a primeira série (nesse caso das 100 rep não dá, pq é "uma série só"), e ver qual a carga adequada! E essa dos 100, o peso tu ver qual o ideal com o tempo, e como ele mesmo diz, quanto mais você faz, mais fácil fica! Pega um dos dois treinos e passa um tempo fazendo, depois troca, é bom sempre ter uma carta na manga! ;D

Postado

Chamo mais isso de técnicas, e sempre gosto de encaixá-las nas minhas séries (de todos os músculos), isso faz com que varie o estímulo, sem mudar a rotina de treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...