Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Bom é o seguinte, eu estou bem acima do meu peso e agora estou começando uma dieta e queria aliar um bom treino para acelerar os resultados e gostaria da opinião de vocês, vou deixar meu treino aqui embaixo para vocês analisarem (treino tipo abc), uma coisa, optei pelo uso de reps baixas pois li que sao melhores para quem quer emagrecer

Treino A (Peito e tríceps) - Peito - Supino reto,Supino inclinado,crucifixo,pullover tudo 4 x 4-6, Tríceps - Supino fechado,Testa,tríceps corda tudo 4x 4-6

Treino B (Costas, bíceps e antebraço) - Lev. Terra, puxada frontal aberta, remada T, puxador frontal fechado 4 x 4-6, Bíceps - Rosca direta,rosca martelo,rosca concentrada 4x4-8, antebraço -rosca punho 4x4-8

Treino C (perna, ombro, trapézio) - Perna- agachamento no hack,leg press 45º, banco extensor,panturrilha no leg 45º, gemeos sentado 4 x 4-6 ombro - desenvolvimento, elev. lateral, elv. frontal, lev. de halter fixo com inclinação para frente 4x 4-6

Lembrando que vou fazer com descanso de no max 30 seg. entre as series e 30 min de aeróbico todo dia depois do treino.

e ae oq vc acham? fica aguardando opiniões, flw

Publicidade

• Moderador
Postado

O que emagrece é a dieta, o déficit o calórico.

O treino, independente do que seja, só vai aumentar esse déficit.

Achei um pouco volumoso o treino mas acredito que ja é alguma coisa. EU prefiro ABCD mas é de cada um.

Procure sobre HIIT, vai te ajudar também.

Abraços.

Postado

Respondi um post com uma dúvida parecida.

Se você ta obeso considere o texto todo (é curto).

Se você ta com sobrepeso considere os exercícios completos (sem assistência).

---> Link do post <---

Eu faço com 30 seg de descanso entre as séries e lhe afirmo: o efeito é igual a de um HIIT.

Tem funcionado na minha maratona.

Postado

Bom, como iceman disse que na prática perder peso e perder gordura são coisas diferentes, meu objetivo seria a perda de gordura, cortei tudo de doce, refri etc, e troquei os alimentos nomais pelos integrais, diminui a quantidade e to comendo de 2 em 2 horas, vou dar uma olhada strong lift que o rowl falou

e por exemplo, seu optasse pelo strong lift de 5x5 estilo A,B,A (segunda, quarta e sexta) eu poderia adicionar 40 min de aerobico na terça e na quinta?

• Supermoderador
Postado

Bom, como iceman disse que na prática perder peso e perder gordura são coisas diferentes, meu objetivo seria a perda de gordura, cortei tudo de doce, refri etc, e troquei os alimentos nomais pelos integrais, diminui a quantidade e to comendo de 2 em 2 horas, vou dar uma olhada strong lift que o rowl falou

e por exemplo, seu optasse pelo strong lift de 5x5 estilo A,B,A (segunda, quarta e sexta) eu poderia adicionar 40 min de aerobico na terça e na quinta?

SE isso que você postou no primeiro parágrafo é o que você chama de "dieta", tanto faz o treino, não vai resolver.

Dieta = estimar seu Gasto Calórico Diário e ingerir menos calorias do que o valor obtido.

Dieta ótima = fazer o que foi dito acima com boa distribuição de macros.

Postado

Monta uma dieta espeçifica, com macros e quantidades.

O que emagrece é a dieta, o déficit calórico que vai deixar. (300 a 500 Calorias no dia).

Você pode treinar que nem um jumento, comendo errado ou comendo mais do que gasta, você não emagrece!

Postado

Entendi, então quanto a dieta eu vou procurar uma nutricionista para montar um dieta específica, com tudo certinho, macros e quantidades. Agora quanto ao treino tava pensado entao em mudar pra 3 ex. pros grandes grupos e 2 para os pequenos pra fica menos volumoso, e manter as reps baixas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...