darknite Postado Maio 15, 2014 às 16:54 Postado Maio 15, 2014 às 16:54 Então simbora, vou acompanhar !! Toda essa discussão me fez decidir também usar o enantato no meu ciclo, ao invés de dura (1º ciclo tbm) é nóis. Abarack, por ela ser de ação rápida, a vantagem de jogar no final do ciclo é pra quebrar a homeostase, logicamente. um ciclo médio de 12 semanas eu acho que tem muito proveito jogar o dianabol no final por causa disso, a não ser que a partir da 6~7 semana você aumente as dosagens de testo pra quebrar a homeostase
spankeer Postado Maio 15, 2014 às 17:07 Postado Maio 15, 2014 às 17:07 Então simbora, vou acompanhar !! Toda essa discussão me fez decidir também usar o enantato no meu ciclo, ao invés de dura (1º ciclo tbm) é nóis. Abarack, por ela ser de ação rápida, a vantagem de jogar no final do ciclo é pra quebrar a homeostase, logicamente. um ciclo médio de 12 semanas eu acho que tem muito proveito jogar o dianabol no final por causa disso, a não ser que a partir da 6~7 semana você aumente as dosagens de testo pra quebrar a homeostase Acho que vc n leu o tópico né ? rs
rmpersonal Postado Maio 15, 2014 às 18:30 Postado Maio 15, 2014 às 18:30 Acho que vc n leu o tópico né ? rs [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora