Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, e mito bem passado por sinal. Se fosse assim, como q um bbder se sustenta usando testo por 10 anos consecutivos em . altíssimas doses? Seguindo a lógica do rapaz, os receptores estariam derretidos.

N eh q ele fale mt merda vei, eh q ele conta da experiência dele e todo mundo leva isso como regra. Ele deixou bem claro na questão do ks q tinha pouquíssima experiência no assunto e todo mundo levou isso como vdd absoluta só pq faz "sentido". Quer quebrar homeostase? Coma mais ou menos qnd estagnar, use drogas q tem seus picos em mvs diferentes, e n coloque uma droga q vai potencialozar em 200% seus colaterais e te dar um crash horrível no final das contas por apenas números na balança.

pow entendi mano... se pensar por esse lado é verdade mesmo kk e vlw pela explicação mano... \o/ abraços

vou prestar atenção nisso tbm no meu prox ciclo

nao eh questão de falar merda, ele fala muita coisa produtiva, mas, como todo blogger/vlogger ele joga teorias novas (baseadas em seus estudos), com a ideia de chama atenção!

entendi cara... ja percebi que muitos falam as coisas baseados em experiencias proprias ( o famoso deu certo pra mim) e algumas com estudos e tals... hehe bom saber disso

Publicidade

Postado (editado)

Eu usei 400mg nas primeiras 10 semanas e tive excelentes ganhos, sem o DBOL porém com Oxandrolona.

Eu acho 400mg tranquilo pra um primeiro contato, visto que é mais fácil de segurar aromatização, etc.

Abs

Pode me mandar inbox o antes e depois se tiver??.

Topic:

Em relação a usar o DIANA de Kickstart ou não foi uma questão muito discutida no topico e muito discutida por onde posto o ciclo kkk, todos falam em usar diana kickstart ou no final para poder quebrar homeostase, eu decidi usar o diana no fim pois a maioria experiente me indicou isso, vi aqui uma galera falando pra usar em kickstart então compensa mesmo usar de kickstart?

Em relação a dosagem do ENANTATO é o que mais me confunde, eu sinceramente não sei se uso 400mgs ou 500 mgs, pois vejo muita gente falando que 400 mgs é de boa pra primeiro contato que trara muitos ganhos mesmo sendo dosagem baixa e outros me falam que nem com 600 mgs sentem resultado lol, enfim ainda tou muito na duvida sera se 400 mgs vai ser realmente algo visivel? ou vai funcionar so como um buster? digamos assim kkk

EDIT: Tou pensando mais em 400mgs pois tou sem IA em mãos mas se for o caso de aumentar a dose adquiro um

Editado por LVM
  • Moderador
Postado

Pode me mandar inbox o antes e depois se tiver??.

Topic:

Em relação a usar o DIANA de Kickstart ou não foi uma questão muito discutida no topico e muito discutida por onde posto o ciclo kkk, todos falam em usar diana kickstart ou no final para poder quebrar homeostase, eu decidi usar o diana no fim pois a maioria experiente me indicou isso, vi aqui uma galera falando pra usar em kickstart então compensa mesmo usar de kickstart?

Em relação a dosagem do ENANTATO é o que mais me confunde, eu sinceramente não sei se uso 400mgs ou 500 mgs, pois vejo muita gente falando que 400 mgs é de boa pra primeiro contato que trara muitos ganhos mesmo sendo dosagem baixa e outros me falam que nem com 600 mgs sentem resultado lol, enfim ainda tou muito na duvida sera se 400 mgs vai ser realmente algo visivel? ou vai funcionar so como um buster? digamos assim kkk

Sobre o antes e depois, ainda estou terminando o ciclo, estou na 12ª semana, veja na minha assinatura.

Sobre a Diana, se eu usar algum dia, seria em KS APENAS, depois é bobagem, não há necessidade.

Entre 400 e 500 a diferença é pouca, tanto de ganhos quanto de colaterais. Quem fala que não sente resultado com 600... ou pesa 120 kgs ou não faz treino/dieta direito, sério.

400 é totalmente viável, apenas lembrando que o principal é treino e dieta, as drogas só potencializam isso. Então se você comer errado e treinar errado, não há droga que resolva.

Abraço

Postado

Sobre o antes e depois, ainda estou terminando o ciclo, estou na 12ª semana, veja na minha assinatura.

Sobre a Diana, se eu usar algum dia, seria em KS APENAS, depois é bobagem, não há necessidade.

Entre 400 e 500 a diferença é pouca, tanto de ganhos quanto de colaterais. Quem fala que não sente resultado com 600... ou pesa 120 kgs ou não faz treino/dieta direito, sério.

400 é totalmente viável, apenas lembrando que o principal é treino e dieta, as drogas só potencializam isso. Então se você comer errado e treinar errado, não há droga que resolva.

Abraço

Perfeito MDB! Concordo plenamente com tudo que falou.

Postado

Em relação ao KS o uso dele no final do ciclo como o mano la falou poderia gerar um crash ja que vai parar no final do ciclo e o LH Vai tar baixo? ou a meia vida do enantato cobre isso ?

Postado

Mano, a partir do momento em que vc começar a administrar as drogas, tudo seu vai tar baixo, seja com, 400-600mg de testo, colaterais se dão em qualquer dose se eu corpo não tiver necessitado.

E quanto ao uso do Dbol no final, sua pergunta foi respondida em seu próprio post, não é pq o peso não sobe, que os ganhos estagnam e isso é quebrado com a dieta, principalmente, a qualidade ainda estará lá.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Por que essa galera acha que a homeostase é causada pela concentração estável da droga no corpo? WTF?! Enfim, já foi dito, pra quebrar homeostase = dieta.

Postado

Beleza cara, vou acompanhar o seu relato quando começar.

tenho alguma duvidas: primeiro, voce não postou seus dados (altura, peso, bf)

segundo , por que você escolheu usar o enantato ao invés de outro tipo de testo? (como durateston, por exemplo)

obs: o dianabol nesse caso, como enantato age mais rápido, eu jogaria no final do ciclo

se fosse outra testo mais lenta jogaria no começo.

falou

Postado

segundo , por que você escolheu usar o enantato ao invés de outro tipo de testo? (como durateston, por exemplo)

obs: o dianabol nesse caso, como enantato age mais rápido, eu jogaria no final do ciclo

falou

Segunda dúvida: Será que é por que o Enantato é um éster único? e.e

De acordo com a maioria dos relatos que eu vi, o enantato veio apresentar resultados da 3ª pra 4ª semana, então as 4 primeiras semanas de Metan seriam mais interessantes, não? E seguindo sua linha de raciocínio, mesmo ela apresentando resultados rápidos, qual seria o proveito de jogar no fim do ciclo? e.e²

Postado

falou

Vou iniciar o relato daqui 10 dias quando as drogas chegaram, dai posto idade peso altura bf etc. Em relação ao uso de outra droga eu preferi o enantato pra primeiro contato por ser uma droga estavel e ser um ester longo (não necessitaria me furar dsdn) , por ser uma droga de sinergia com o diana também optei por ela, em relação ao pq nao usar dura pois ela possui 4 esteres e pra mim para primeiro contato é uma merda hehe (dificil de administrar no tempo certo) enfim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...