Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aproveitando a discussão, o Kickstart pode ser feito apenas com o enantato. Se preferir assim, deixe o dbol de lado, e use na primeira semana o dobro da dose que irá usar durante o ciclo, no caso, 800 mg. Isso apenas para permitir o "frontloading" e atingir um bom nível sanguíneo.

Postado

Aproveitando a discussão, o Kickstart pode ser feito apenas com o enantato. Se preferir assim, deixe o dbol de lado, e use na primeira semana o dobro da dose que irá usar durante o ciclo, no caso, 800 mg. Isso apenas para permitir o "frontloading" e atingir um bom nível sanguíneo.

Não tinha pensado nisso! excelente!

Postado

Acho que fez certo colocando a diana no fim do ciclo,também to no mesmo ciclo que você,só as dosagens que mudam:

1-10 600mg Ciclo6 (300mg segunda e 300mg quinta)

5-10 30mg tsd Metandrostenolona

Como seus receptores estão virgens,é LOGICOOO que você vai ter algum resultado com essa dosagem terapêutica,testosterona é assim:quanto mais melhor,porém,quanto mais testosterona mais colateral e como diz o Haluch:Quanto mais frango,mais colateral.

Eu sou defensor dos ganhos progressivos,até num ciclo seria legal você começar com low doses.

Não usaria a Metan num primeiro contato com AES,o efeito é bem forte,mas cada um cada um.

Cara,600mg por semana pra mim,só foram começar a dar efeito na 3 semana,mesmo assim não usaria o diana como kickstart,o seu protocolo ta legal pq a diana vai quebrar a homeostase.Se eu fosse você aumentava a dosagem do enantato,pra 500mg/semana pelo menos.

Parei de ler nos receptores virgens.

Topic:

Usa diana de kickstart, a gente quebra homeostase c dieta. Sem contar q, usando c bom senso, n vai ter homeostase alguma. A galera le dois textos sobre isso de alguém q fala pela "pouca experiência que tem em kickstart" e sai falando essas merdas. N tem problema em usar 400mg, mas poderia usar 500 c algum IA (n q c 400 n va precisar).

Cara,se você tem pressa em obter força com a testo,então manda uma de mv mais curta,simples.

É mais favorável você usa-la do meio para o final do ciclo(diana),pois assim você quebra a homeostase que tende a começar a partir da 4 semana.Pra que um cara vai querer ficar se furando sabendo que não vai conseguir mais ganhos e só colaterais? tem uma hora que os ganhos se estagnam,você fica se furando e não cresce só aumenta os colaterais.Mandando o diana do meio pro fim,você evita isso,dando um novo estimulo para o organismo,vai ainda potencializar o efeito da testo.Eu prefiro fazer assim,se tem pressa pra obter resultados,manda uma testosterona de mv curta.TPC bem feita vai ajudar a manter os ganhos,mas é tudo passageiro,não adianta.Como eu disse cara,é melhor ter poucos ganhos mas consistentes do que ganhar muito e perder 95% depois.É obvio que ele vai ganhar massa,nunca teve contato com aes!!!

Cara,você entendeu o que eu falei?! manda o diana pra QUEBRAR A HOMEOSTASEEE sóoo isso,não to dizendo que vai fazer ou deixar de fazer efeito,é só pra quebrar a HOMEOSTASE!Logico que diana vai aumentar massa bruta,se não fosse pra que diabos ia mandar no ciclo?Não to dizendo que você vai ter ou deixar de ter colaterais,a questão é como usa-la de maneira mais efetiva.Como não faz sentido? é um jeito de ciclar também,muito efetivo por sinal,mas efetivo do que a maioria faz,tem pressa?esse não é teu esporte,vai correr maratona,OU ESCOLHE OUTRO ESTERE. Assim como você tem o seu modo de ciclar,eu tenho o meu,to falando o que eu faço,não o que eu APENAS li no google.Meus amigos fisiculturista fazem assim tambem,deixei minha opinião.

Potencializar os resultados...mano,se tu vai estagnar no meio do ciclo (pode ser que não aconteça pelo fato dele nunca ter ciclado,mas 90%das vezes isso ocorre)a unica coisa que vai potencializar é os resultados....OS RESULTADOS DA TETINHA DE CADELA,O RESULTADA DAS ESPINHAS,O RESULTADO DA QUEDA DE LIBIDO,sim sim sim eu sei que você pode inibir isso com um IA,você ja disse,mas a questão que eu quero chegar é exatamente essa,custa ter paciência pra ter ganhos mais sólidos?ou prefere gastar o dobro do valor do ciclo com IA's e outros remédios pra aliviar os colaterais?Como a dosagem ta baixa,ele pode até fazer isso que você falow,ok,é o que a maioria faz,mas leia os artigos do dudu e você vai me entender.Não to dizendo que você ta certo nem errado,é apenas outro modo de ciclar.Mantenha a mente aberta colega.E pesquise.O protocolo ta certinho.

Pfvr vei, para de se basear em Dudu Haluch. Vc sabe mesmo o q ta escrevendo?
Postado

Parei de ler nos receptores virgens.

isso é mito mesmo ? e aquela historia de que no proximo ciclo os receptores vao estar ja "usados" e bl bla bla, tbm é mito ?

Pfvr vei, para de se basear em Dudu Haluch. Vc sabe mesmo o q ta escrevendo?

carai vivendo e aprendendo kk achei que o cara fosse sinistro... ele fala mt merda rm?

Postado

isso é mito mesmo ? e aquela historia de que no proximo ciclo os receptores vao estar ja "usados" e bl bla bla, tbm é mito ?

carai vivendo e aprendendo kk achei que o cara fosse sinistro... ele fala mt merda rm?

nao eh questão de falar merda, ele fala muita coisa produtiva, mas, como todo blogger/vlogger ele joga teorias novas (baseadas em seus estudos), com a ideia de chama atenção!

Postado

isso é mito mesmo ?             e aquela historia de que no proximo ciclo os receptores vao estar ja "usados" e bl bla bla, tbm é mito ? 

Sim, e mito bem passado por sinal. Se fosse assim, como q um bbder se sustenta usando testo por 10 anos consecutivos em . altíssimas doses? Seguindo a lógica do rapaz, os receptores estariam derretidos.

N eh q ele fale mt merda vei, eh q ele conta da experiência dele e todo mundo leva isso como regra. Ele deixou bem claro na questão do ks q tinha pouquíssima experiência no assunto e todo mundo levou isso como vdd absoluta só pq faz "sentido". Quer quebrar homeostase? Coma mais ou menos qnd estagnar, use drogas q tem seus picos em mvs diferentes, e n coloque uma droga q vai potencialozar em 200% seus colaterais e te dar um crash horrível no final das contas por apenas números na balança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...