Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha, tou estudando a um bom tempo AES e cheguei a um ciclo montado para primeiro contato

Enantato 1-10 400 MG/s

e Diana 6-10 40 Mgs TSD , A Tpc tou montando (Tou muito indeciso pois depois de assistir um video de um maluco que agora não tou me recordando o nome em que ele metia o pau na TPC convencional como tamox, anastro etc etc enfim isso é um lance pra mim re-ver ainda..). Enfim a minha duvida seria esses 400mg/s porque procurei bastante e não vi 1 relato com enantato abaixo de 500 mgs, a dosagem de 400mgs tras ganhos ? digo bons ganhos, pq vejo pessoas falando que 400 mgs é apenas para manutenção , lembrando é meu primeiro contato com AES..

Publicidade

Postado (editado)

Por que vc não coloca o Dianabol no início do ciclo para ter uma resposta mais rápida das drogas usadas? A dose terapêutica do enantato eh de 200 mg, por que vc não coloca 500 mg por semana logo? Inibidor de aromatase?

Editado por luiseduardo21
Postado

Acho que fez certo colocando a diana no fim do ciclo,também to no mesmo ciclo que você,só as dosagens que mudam:

1-10 600mg Ciclo6 (300mg segunda e 300mg quinta)

5-10 30mg tsd Metandrostenolona

Como seus receptores estão virgens,é LOGICOOO que você vai ter algum resultado com essa dosagem terapêutica,testosterona é assim:quanto mais melhor,porém,quanto mais testosterona mais colateral e como diz o Haluch:Quanto mais frango,mais colateral.

Eu sou defensor dos ganhos progressivos,até num ciclo seria legal você começar com low doses.

Não usaria a Metan num primeiro contato com AES,o efeito é bem forte,mas cada um cada um.

Cara,600mg por semana pra mim,só foram começar a dar efeito na 3 semana,mesmo assim não usaria o diana como kickstart,o seu protocolo ta legal pq a diana vai quebrar a homeostase.Se eu fosse você aumentava a dosagem do enantato,pra 500mg/semana pelo menos.

Postado

Acho que fez certo colocando a diana no fim do ciclo,também to no mesmo ciclo que você,só as dosagens que mudam:

1-10 600mg Ciclo6 (300mg segunda e 300mg quinta)

5-10 30mg tsd Metandrostenolona

Como seus receptores estão virgens,é LOGICOOO que você vai ter algum resultado com essa dosagem terapêutica,testosterona é assim:quanto mais melhor,porém,quanto mais testosterona mais colateral e como diz o Haluch:Quanto mais frango,mais colateral.

Eu sou defensor dos ganhos progressivos,até num ciclo seria legal você começar com low doses.

Não usaria a Metan num primeiro contato com AES,o efeito é bem forte,mas cada um cada um.

Cara,600mg por semana pra mim,só foram começar a dar efeito na 3 semana,mesmo assim não usaria o diana como kickstart,o seu protocolo ta legal pq a diana vai quebrar a homeostase.Se eu fosse você aumentava a dosagem do enantato,pra 500mg/semana pelo menos.

Por que não usar diana no início como Kickstart? Tendo inibidor de aromatase em mãos e controlando o período de uso da droga oral não vejo motivo para se preocupar. Dose terapêutica eh dose terapêutica, pode ser que ele ganhe massa mesmo, mas provavelmente algo insignificante que será perdido na tpc.

Postado (editado)

Por que não usar diana no início como Kickstart? Tendo inibidor de aromatase em mãos e controlando o período de uso da droga oral não vejo motivo para se preocupar. Dose terapêutica eh dose terapêutica, pode ser que ele ganhe massa mesmo, mas provavelmente algo insignificante que será perdido na tpc.

Cara,se você tem pressa em obter força com a testo,então manda uma de mv mais curta,simples.

É mais favorável você usa-la do meio para o final do ciclo(diana),pois assim você quebra a homeostase que tende a começar a partir da 4 semana.Pra que um cara vai querer ficar se furando sabendo que não vai conseguir mais ganhos e só colaterais? tem uma hora que os ganhos se estagnam,você fica se furando e não cresce só aumenta os colaterais.Mandando o diana do meio pro fim,você evita isso,dando um novo estimulo para o organismo,vai ainda potencializar o efeito da testo.Eu prefiro fazer assim,se tem pressa pra obter resultados,manda uma testosterona de mv curta.TPC bem feita vai ajudar a manter os ganhos,mas é tudo passageiro,não adianta.Como eu disse cara,é melhor ter poucos ganhos mas consistentes do que ganhar muito e perder 95% depois.É obvio que ele vai ganhar massa,nunca teve contato com aes!!!

Editado por Colenzin
Postado

Cara,se você tem pressa em obter força com a testo,então manda uma de mv mais curta,simples.

É mais favorável você usa-la do meio para o final do ciclo(diana),pois assim você quebra a homeostase que tende a começar a partir da 4 semana.Pra que um cara vai querer ficar se furando sabendo que não vai conseguir mais ganhos e só colaterais? tem uma hora que os ganhos se estagnam,você fica se furando e não cresce só aumenta os colaterais.Mandando o diana do meio pro fim,você evita isso,dando um novo estimulo para o organismo,vai ainda potencializar o efeito da testo.Eu prefiro fazer assim,se tem pressa pra obter resultados,manda uma testosterona de mv curta.TPC bem feita vai ajudar a manter os ganhos,mas é tudo passageiro,não adianta.Como eu disse cara,é melhor ter poucos ganhos mas consistentes do que ganhar muito e perder 95% depois.É obvio que ele vai ganhar massa,nunca teve contato com aes!!!

Dbol vai ajudar a aumentar massa seja no início como no final, não importa quando coloca-lo. E os efeitos colaterais vão ser os mesmos tanto no início do ciclo como no final tb. Se ele pretende usar enantato eh que deseja fazer menos aplicações por semana, mas em contrapartida a resposta demora mais para aparecer e eh nesse ponto que o Dbol eh útil. Se o problema fosse velocidade o cara escolhia logo propionato como vc falou. Então, para mim não faz sentido isso que vc falou já que a única diferença eh potencializar os resultados ou no início ou no final os quais provavelmente serão os mesmos, lógico com os devidos cuidados como o uso de algum inibidor de aromatase coisa que não vi no ciclo do amigo.

Postado (editado)

Cara,você entendeu o que eu falei?! manda o diana pra QUEBRAR A HOMEOSTASEEE sóoo isso,não to dizendo que vai fazer ou deixar de fazer efeito,é só pra quebrar a HOMEOSTASE!Logico que diana vai aumentar massa bruta,se não fosse pra que diabos ia mandar no ciclo?Não to dizendo que você vai ter ou deixar de ter colaterais,a questão é como usa-la de maneira mais efetiva.Como não faz sentido? é um jeito de ciclar também,muito efetivo por sinal,mas efetivo do que a maioria faz,tem pressa?esse não é teu esporte,vai correr maratona,OU ESCOLHE OUTRO ESTERE. Assim como você tem o seu modo de ciclar,eu tenho o meu,to falando o que eu faço,não o que eu APENAS li no google.Meus amigos fisiculturista fazem assim tambem,deixei minha opinião.

Potencializar os resultados...mano,se tu vai estagnar no meio do ciclo (pode ser que não aconteça pelo fato dele nunca ter ciclado,mas 90%das vezes isso ocorre)a unica coisa que vai potencializar é os resultados....OS RESULTADOS DA TETINHA DE CADELA,O RESULTADA DAS ESPINHAS,O RESULTADO DA QUEDA DE LIBIDO,sim sim sim eu sei que você pode inibir isso com um IA,você ja disse,mas a questão que eu quero chegar é exatamente essa,custa ter paciência pra ter ganhos mais sólidos?ou prefere gastar o dobro do valor do ciclo com IA's e outros remédios pra aliviar os colaterais?Como a dosagem ta baixa,ele pode até fazer isso que você falow,ok,é o que a maioria faz,mas leia os artigos do dudu e você vai me entender.Não to dizendo que você ta certo nem errado,é apenas outro modo de ciclar.Mantenha a mente aberta colega.E pesquise.O protocolo ta certinho.

Editado por Colenzin
Postado

Cara,você entendeu o que eu falei?! manda o diana pra QUEBRAR A HOMEOSTASEEE sóoo isso,não to dizendo que vai fazer ou deixar de fazer efeito,é só pra quebrar a HOMEOSTASE!Logico que diana vai aumentar massa bruta,se não fosse pra que diabos ia mandar no ciclo?Não to dizendo que você vai ter ou deixar de ter colaterais,a questão é como usa-la de maneira mais efetiva.Como não faz sentido? é um jeito de ciclar também,muito efetivo por sinal,mas efetivo do que a maioria faz,tem pressa?esse não é teu esporte,vai correr maratona,OU ESCOLHE OUTRO ESTERE. Assim como você tem o seu modo de ciclar,eu tenho o meu,to falando o que eu faço,não o que eu APENAS li no google.Meus amigos fisiculturista fazem assim tambem,deixei minha opinião.

Potencializar os resultados...mano,se tu vai estagnar no meio do ciclo (pode ser que não aconteça pelo fato dele nunca ter ciclado,mas 90%das vezes isso ocorre)a unica coisa que vai potencializar é os resultados....OS RESULTADOS DA TETINHA DE CADELA,O RESULTADA DAS ESPINHAS,O RESULTADO DA QUEDA DE LIBIDO,sim sim sim eu sei que você pode inibir isso com um IA,você ja disse,mas a questão que eu quero chegar é exatamente essa,custa ter paciência pra ter ganhos mais sólidos?ou prefere gastar o dobro do valor do ciclo com IA's e outros remédios pra aliviar os colaterais?Como a dosagem ta baixa,ele pode até fazer isso que você falow,ok,é o que a maioria faz,mas leia os artigos do dudu e você vai me entender.Não to dizendo que você ta certo nem errado,é apenas outro modo de ciclar.Mantenha a mente aberta colega.E pesquise.O protocolo ta certinho.

Cara, tá certo, você falou que eh mais efetivo, e eu pergunto por que. Você não explicou, falou apenas que quebra a homeostase, isso eu concordo, mas como vc mesmo deixou evidente, essa quebra serve apenas para o cara continuar se aplicando e vendo progresso. E meu posicionamento eh diferente, pois digo que não eh mais efetivo ou menos efetivo no início do ciclo, pois essa massa a mais que vc vai ganhar provavelmente estaria ganhando da mesma forma no início do ciclo com provavelmente os mesmos efeitos colaterais ou até menos.

Logo, a única diferença evidente entre usar antes e depois de acordo com seu comentário será o fator psicológico do cara continuar aplicando e vendo resultados sem atingir a homeostase. Então, quando eu digo em colocar o Dbol no início não se trata simplesmente de PRESSA, e sim, de uma vantagem que você pode ter a mais já nas primeiras semanas.

Dessa forma, como eu acabei de explicar o fator psicológico que está em questão, no início vc verá os resultados mais rápido com Dbol e no final vc podera evitar a homeostase, repito desde que a aromatização e os estrogenos sejam bem controlados.

• Moderador
Postado

Eu usei 400mg nas primeiras 10 semanas e tive excelentes ganhos, sem o DBOL porém com Oxandrolona.

Eu acho 400mg tranquilo pra um primeiro contato, visto que é mais fácil de segurar aromatização, etc.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...