Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala Frango meu velho!tudo de boa?chicoteando muito seus funcionarios?

Agora anoite, acordei para tomar uma agua, costas, peitoral, ombros, biceps e triceps doendo demais a muito tempo nao sinto dores no ombro nem nas costas :D

que felicidade :)

Cara tem tempo que eu não sei o que é dor tardia nas costas! peitoral e pernas sempre sinto,mas costas sei la!!

Publicidade

Postado

fala Frango meu velho!tudo de boa?chicoteando muito seus funcionarios?

Cara tem tempo que eu não sei o que é dor tardia nas costas! peitoral e pernas sempre sinto,mas costas sei la!!

Sempre, ja trabalhei muito, agora e hora de explorar o proletariado :D

com a desculpa de ser um "aprendizado" sem carteira assinada...

No geral minhas dores se divididem em:

SEMPRE: Perna, Peito e Trapezio

AS VEZES: Biceps e Triceps

RAMENTE: Deltoide

NUNCA: Costas e Pantu

Postado

Nao e questao de gostar ou nao ja que algumas vezes deixei de fazer coisas devido a dores nas pernas, mas sempre da aquela sensacao de trabalho feito quando voce ao levantar sente aquela dor, independente disso ser ou nao indicador de hipertrofia... sinto como se a minha parte eu tivesse feito hahhahah

Postado

O meu maior problema é dor tardia nas pernas e panturrilhas.

No dia que tive nas panturrilhas não conseguia nem caminha e quando tenho de pernas fico meio que mancando, mas realmente dá essa sensação de trabalho feito :laughingsmiley:

Postado

O meu maior problema é dor tardia nas pernas e panturrilhas.

No dia que tive nas panturrilhas não conseguia nem caminha e quando tenho de pernas fico meio que mancando, mas realmente dá essa sensação de trabalho feito :laughingsmiley:

Minhas panturrilhas me surpreende que elas tenham terminacao nervosa, elas nao tem gordura, nao tem MM ja fiz treino de 15 series para elas com sobre carga e 15 reps em media e no dia seguinte nada O.O

acompanhando ja pensei em fazer esse treino muitas vezes hehe nao sei se conhece a DR RITZ ela usa muito esse tipo de treino, uma coisa que gostei foi esse treino que ela fez para panturrilhas da uma olhada

tem esse video aqui tbm

Achei interessante o video porem se for tratar cada musculo como um musculo individual estou lascado O.O um dia biceps outro triceps, outro costas, outro peito, outro deltoide, outro quadriceps, outro abdomen.... hhahahahha

Postado

Postando....

Treino de hoje pernas e pantu

por fim decidi manter o treino convencional e nao fazer gvt para pernas, segue o treino abaixo:

5xfalha squat 60x60 (minhas reps se mantiveram entre 9~10 +/-)

3x10 Flexora (tava com dor nas costas nem fiz stiff...)

3x12 Leg unilateral 200Kg(carga bem tranquila, visando amplitude e tecnica(coisas que no squat asvezes por preguica deixo umpouco a desejar) reps lentas)

3x15 gemeos

3x15 plantar unilateral com halter

Postado

Postando....

Treino de hoje pernas e pantu

por fim decidi manter o treino convencional e nao fazer gvt para pernas, segue o treino abaixo:

5xfalha squat 60x60 (minhas reps se mantiveram entre 9~10 +/-)

3x10 Flexora (tava com dor nas costas nem fiz stiff...)

3x12 Leg unilateral 200Kg(carga bem tranquila, visando amplitude e tecnica(coisas que no squat asvezes por preguica deixo umpouco a desejar) reps lentas)

3x15 gemeos

3x15 plantar unilateral com halter

Porque não fez o gvt pras pernas ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Hoje me senti super bem disposto e resolvi matar um dia de descanso... minha tarde parece tao vazia sem treinar :( de manha testei meu ombro e meu peito, e nao estava com nenhuma dor residual, dei ate anoite (para garantir que estivesse recuperado) e fui fazer meu sagrado treino:

A

Supino Inclinado 10x10 /35x35 + 1x1 = 36x36

Desenvolvimento 3x10 24x24 (o supino inclinado acaba com meus ombros, e o halter la na academia pula de 24 para 26, entao vou dar mais um tempo para tentar aumentar)

Triceps Unilateral Polia 3x10 18 (Creio que nao conseguiria fazer nada muito acima disso... porem dessa vez senti o triceps menos fadigado, nao foi um equivoco tao grande essa carga quanto no outro dia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...