Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voltando do treino, relatorio de hoje:

Krock Rows 10x10 44Kg(uni) (a carga ficou boa, intensidade elevada porem consegui manter a execucao, e apenas nas ultimas perdi umpouco do controle, diria que foi um belo chute esse peso bem certeiro)

Scott 3x10 24Kg(uni) (simplismente bizarro, mesmo a carga sendo inferior a que eu pegaria geralmente no scott em outros treinos a intensidade foi insana, nao nego ter roubado na terceira)

Encolhimento 3x15 90x90 (meu peso nesse variou muito pouco, quase a mesma coisa que colocaria sem o 10x10 no krock...)

Duracao do treino: 45~55 min

Uso de straps: Sim, nao conseguiria fazer esse treino sem usar os mesmos certamente, apenas nao utilizei nas primeiras 5 series do krock pois como o treino tem pouca opcao, nao queria deixar minha pegada deficiente.

Uso de cinto: Sim, apartir da serie 5 do Krock ate o final do encolhimento.

OBS: no geral gostei do treino de hoje, a estruturacao ficou bem proxima do que gosto de fazer, nao sei se a fadiga do 10x10 para as costas ficou tao prazerosa quanto a fadiga do 10x10 de peito porem no geral gostei do treino...

Postado (editado)

acompanhando ja pensei em fazer esse treino muitas vezes hehe nao sei se conhece a DR RITZ ela usa muito esse tipo de treino, uma coisa que gostei foi esse treino que ela fez para panturrilhas da uma olhada

tem esse video aqui tbm

Editado por KimKaphwann
Postado

4:30 da manha acordando e indo fazer o cardio hoje e dia de descanso so me toquei agora que me descuidei gostei tanto do treino que esqueci do descanso entre A e B hoje so vai ter cardio mesmo...

400 ml Cafe + 800 ml agua, nao estou em cutt estou em manutençao porem gosto de fazer AeJ para ter desculpa para fazer um treino leve.

acompanhando ja pensei em fazer esse treino muitas vezes hehe nao sei se conhece a DR RITZ ela usa muito esse tipo de treino, uma coisa que gostei foi esse treino que ela fez para panturrilhas da uma olhada

tem esse video aqui tbm

nao conhecia nao porem se tratando de pantus qualquer ajuda e valida :D

depois do AeJ quando estiver no trabalho dou uma olhada nos videos :)

"vlw"

Postado

acompanhando brother, bons treinos!

Também estava desmotivado,mas depois que mudei radicalmente de treino me vi muito mais motivado, toda vez que entro na academia me sinto desafiado a superar a mim mesmo. Sensação ótima terminar o treino, sair satisfeito e mal ver a hora de chegar o dia seguinte e treinar de novo kkkkk

Postado

acompanhando brother, bons treinos!

Também estava desmotivado,mas depois que mudei radicalmente de treino me vi muito mais motivado, toda vez que entro na academia me sinto desafiado a superar a mim mesmo. Sensação ótima terminar o treino, sair satisfeito e mal ver a hora de chegar o dia seguinte e treinar de novo kkkkk

So nao podemos perder o foco :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...